PUBLICIDADE


 


      
O Projeto Ciranda das Artes conta com novo prazo para divulgação do resultado da seleção dos oficineiros pela Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis: dia 10 de março. Em virtude da enorme demanda de projetos recebidos que irão passar pela triagem e do recesso do Carnaval, novas datas foram acordadas pela Comissão de Projetos Culturais do Conselho Municipal de Cultura--CMC, também para recursos, convocação dos profissionais, inscrições e início das aulas.
Até o dia 09 de março, o grupo de pareceristas selecionado pelo CMC vai analisar e pontuar todos os candidatos, de acordo com os critérios técnicos constantes no edital de seleção. Depois disso a Comissão de Projetos Culturais fará a seleção conforme previsto no edital público. Após a divulgação do resultado, o prazo para recursos é entre os dias 11 e 13 de março, e os oficineiros selecionados serão convocados nos dias 13 e 14 de março.
    O Ciranda das Artes é um projeto que oferece 16 cursos de iniciação artística com aulas no Centro de Cultura Raul de Leoni destinadas a crianças, jovens, adultos e terceira idade. Com os novos prazos, as inscrições dos alunos para os diversos cursos também sofreram alterações e serão do dia 19 ao dia 23 de março na Gerência do Centro de Cultura (praça Visconde de Mauá, 305, centro). Os documentos necessários para as inscrições nos diversos cursos nas áreas de Artes Visuais, Áudio, Artes Cênicas, Práticas Corporais, Dança, Música e Artesanato, são: foto 3x4; xérox da certidão de nascimento ou carteira de identidade; xérox do comprovante de residência; atestado de saúde para os cursos de atividades físicas; e declaração da escola no caso de crianças, comprovando que estão cursando este ano. O início das aulas será no dia 26 de março, com término em dezembro deste ano. O Projeto Ciranda das Artes é gerido pela Fundação de Cultura e Turismo, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura. 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE