Sambista abre a programação de 2012 em Petrópolis no dia 9 de março

Indicado ao Prêmio Maestro Guerra Peixe de Cultura de Petrópolis na categoria Melhor Produção Cultural de 2011, o programa SESI Cultural será retomado no mês de março. E a primeira atração do ano já dá uma ideia do que vem por aí: Mart’nália sobe ao palco do Theatro Dom Pedro no dia 9 de março, às 20h. 
No dia 16 a atração é Gabriel Sater, que se apresenta no Circuito Instrumental. Filho de Almir Sater, o artista apresenta uma viagem fascinante, celebrando a música brasileira e os sons da América Latina com temas instrumentais requintados, que passeiam pelos mais diversos estilos musicais. O show começa às 20h no Palácio de Cristal. 
A programação do mês de março continua com o show Eu vi Elis sorrindo, em que Elohim Seabra interpreta alguns dos maiores sucessos de Elis Regina. A apresentação, que lembra os 30 anos da morte dessa que foi uma das maiores artistas da música brasileira, será no dia 23, às 20h, no Theatro Dom Pedro.
 No Teatro Afonso Arinos, no Centro de Cultura Raul de Leoni, integrado ao programa SESI Cultural neste ano, a atração é o clipipoca com Zé Cuca e a Banda de Brinquedo. Alegre, interativo e muito bem humorado, o espetáculo infantil traz músicas com temáticas ligadas à vida, à natureza e à amizade. A apresentação será no dia 28, às 15h.

Sobre o SESI do Rio - O Serviço Social da Indústria do Rio de Janeiro é o braço do Sistema FIRJAN responsável por ações nas áreas de saúde, educação básica, esporte, lazer e cultura, direcionadas às empresas, trabalhadores e à sociedade em geral. Possui 28 unidades espalhadas pelo estado do Rio (15 delas integradas com o SENAI do Rio). Tem destaque principalmente nos segmentos da educação básica (100 mil matrículas por ano), saúde assistencial e ocupacional (400 mil consultas médicas e odontológicas por ano) e nos programas de promoção da cidadania. O Sistema FIRJAN é formado por cinco entidades sem fins lucrativos, que trabalham de forma integrada para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio: o próprio SESI, a FIRJAN, o SENAI, o CIRJ e o IEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.