PUBLICIDADE


 


O mágico profissional anima o ponto alto da serra no 
próximo sábado (31), às 17h.

O Shopping Estação Itaipava fecha a programação de março com chave de ouro. O renomado ilusionista Gustavo Vierini se apresenta neste sábado (31), às 17h, no Teatro Itaipava, trazendo as melhores mágicas para toda a população. A entrada é franca.
Mágico profissional para entretenimento, ele é especialista em Close Up Magic (Mágica de proximidade), Manipulação (A mais difícil categoria da Arte Mágica), Mágica de Palco e Mentalismo. Seu trabalho teve repercussão nacional: o ilusionista foi finalista de concursos na televisão, disputando com profissionais de todo o país. Além disso, Vierini já realizou turnês internacionais, como no cruzeiro marítimo pela Europa, a bordo do navio Silja Serenade, que fez o trajeto Suécia – Finlândia – Suécia. Gustavo Vierini já foi selecionado para duas competições internacionais, competindo com mais de 50 mágicos de 12 diferentes nacionalidades e, em Buenos Aires , conquistou dois prêmios inéditos para a Mágica Brasileira. O ilusionista também foi premiado pelo Brás Tiene Magia e pelo IX CADI, importante evento de mágica da América Latina.
Toda a experiência de sua carreira e novidades adquiridas nestas últimas competições serão apresentadas pelo ilusionista Gustavo Vierini no próximo sábado (31), às 17h, no Teatro Itaipava. A entrada é franca e a diversão garantida. Além disso, diversas atrações, como o Cine Itaipava, podem ser aproveitadas no Shopping Estação. Para mais informações, basta visitar o site: http://estacaoitaipava.com.br, ou seguir o shopping nas redes sociais.

SERVIÇO
Estação Itaipava
Endereço: Estrada União Indústria, 11.000, Itaipava, Petrópolis, RJ
Telefone: 24. 2222-6266
www.estacaoitaipava.com.br


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE