PUBLICIDADE


 


Apresentar e disponibilizar o mundo da arte é permitir  a construção da cidadania, é  ingressar no caleidoscópio das possibilidades do rico universo artístico, é abrir portas e janelas para o mundo oferecendo novos perspectivas e significados.

PRATICA:
Múltiplas Técnicas em Artes Visuais é uma oficina criada para atendender adultos motivados a pesquisar os inúmeros recursos que fazem das Artes Visuais uma linguagem tão encantadora.
- O objetivo é proporcionar um espaço de experimentação onde o aluno possa conhecer várias técnicas como desenho, pintura, colagem,assemblagem dentre outras e possa relacioná-las entre si, durante suas próprias criações, se deparando com efeitos únicos e surpreendentes.Dessa forma, o aluno exercita o olhar,a percepção e o processo criativo.

TEORIA
O que a história da arte tem a ver comigo?
- A teoria visa apresentar aos alunos como os artistas construíram a arte enquanto um campo do pensamento. Através de uma abordagem histórica, é traçado um panorama que vai da arte moderna aos dias atuais, privilegiando o ponto de vista dos artistas.
- Apreciações ajudam os alunos a aprender a falar sobre o que fazem, para além de bonito, feio, gostei de fazer, legal. Além disso,favorece a valorização da própria produção ampliando seu universo visual e possibilitando o desenvolvimento de uma linguagem individual.

SERVIÇO
Orientação: Rosa Damasceno Paranhos
Aulas : quarta feira - Horario 14h a 15:30 - Preço $50,00 reais
Endereço: Palácio Rio Negro Av. Koeler, 255  Petrópolis
Telefones para Informações: (24) 22430537 ou 99481549

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE