PUBLICIDADE


 


A banda Generais Marcianos volta a se apresentar no Teatro Afonso Arinos, no Centro de Cultura Raul de Leoni neste domingo (11), a partir das 18h. O quarteto formado por Julian Probst (vocal e guitarra), Bruno Marx (baixo), Diego Pimentel (teclado) e Vicktor Corrêa (bateria) traz um repertório recheado de canções autorais. Além de novidades, os ‘marcianos’ apresentarão ainda músicas que o público já conhece: “Maria Flor”, “Você Além de Tudo”, vencedora de um concurso de composição promovido pelo cantor Leoni e “The Green World”, finalista de um concurso internacional que reuniu mais de 500 bandas e cantores do mundo todo. 
Para completar a set list, os Generais Marcianos prometem colocar a platéia para cantar junto ao som de covers de Frejat e Lulu Santos. “Temos influências diversas, de Tom Jobim a Cazuza. Vamos homenagear grandes artistas, além de apresentar várias das nossas próprias canções. Sem dúvida, será a primeira vez que a cena nacional ouvirá pop rock alienígena”, revela o vocalista.
A apresentação contará ainda com a participação especial do cantor Ricardo Oliveira, da banda Tokaia.

SOBRE A BANDA
“Existe música inteligente em outro planeta”. É com essa premissa que a banda Generais Marcianos se estabelece como uma das mais promissoras no cenário petropolitano, com a proposta de levar boas canções autorais ao público.
A banda surgiu no início de 2008. No ano seguinte, passou a se inscrever em concursos. Foi quando surgiu uma disputa no site do cantor Leoni para eleger a melhor letra de música. Julian e os Generais Marcianos saíram vitoriosos, com a letra de Você Além de Tudo.
Apresentações ao vivo pareciam inevitáveis para a banda que estava em pleno amadurecimento. O público petropolitano teve a oportunidade de conferir nos shows algumas das canções autorais dos Marcianos, além de covers. Após centenas de execuções no MySpace, Maria Flor já estava na boca do público, que fazia um belo coro nas apresentações.
Agora, a banda se prepara para gravar mais canções, para, em breve, lançar seu primeiro disco.

SERVIÇO
Generais Marcianos: Agora no Planeta Terra
Local: Teatro Afonso Arinos – Centro de Cultura Raul de Leoni
Endereço: Praça Visconde de Mauá, 305 – Centro – Petrópolis/RJ
Data: 11/03/2012
Horário: 18h
Ingressos: R$14 (inteira); R$7 (meia para estudantes e idosos)
       
Email:

MySpace:

Twitter:

Facebook:

Soundcloud:

FONTE: Assessoria

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE