PUBLICIDADE


 


No mês de Março, A Cia de Teatro Nós do Asfalto apresenta uma nova história para o público infantil

 “Os Saltimbancos” é um espetáculo que teve várias adaptações. Nossa montagem tem um diferencial de todas as outras que já foram vistas, com um cenário feito com caixotes, a Cia resolveu mostrar uma "Cidade Ideal" jamais vista. Com o nome de “Os Saltimbancos e a Cidade Ideal”, o espetáculo  trás uma outra visão do que é a fama, e mais uma vez promete divertir as crianças e até os adultos. Pablo Oliveira, diretor da Cia,  faz questão de elogiar o elenco.
– Desta vez o espetáculo conta a história de quatro bichos e para dar asas a mais essa imaginação fui longe, convidei três “bons” atores e disse: Vamos viver isso aqui? Não foi preciso uma palavra, pois os olhares disseram tudo, e esse “tudo” veio ao palco – enfatiza o diretor. O espetáculo acontece no dia 24 de março, sábado, às 16h, no Theatro D. Pedro. A produção faz parte do projeto “A Família no Teatro”, do Petrópolis em Cena.

SINOPSE
Musical infantil com uma adaptação de Pablo Oliveira. O espetáculo conta a história de quatro animais revoltados com as obrigações impostas pelos seus patrões. Um jumento que não aguenta mais carregar peso nas costas e ser chamado de burro, um cachorro cansado de ser cão-de-guarda, uma galinha que não bota mais ovo e, arriscada a virar canja de galinha, foge de sua patroa e uma gata de madame desejando liberdade para poder cantar com a gataria da rua e virar uma super star. Os quatros animais se encontram, se juntam e decidem ir a cidade para virarem músicos. No caminho encontram uma casa habitada por barões e decidem ficar por lá mesmo. O problema é expulsar os barões de lá para viverem livres de seus patrões.

FICHA TÉCNICA
Elenco: Pablo Oliveira, Jaqueline Sampaio, Armando Amaral, Cida Xavier.
Iluminação: Rogerio
Figurino: Ivonete Luppo
Cenografia: Pablo Oliveira
Adaptação e Direção: Pablo Oliveira

Produção: Cia de Teatro Nós do Asfalto


SERVIÇO

Os Saltimbancos e a Cidade Ideal.
Gênero: infantil

Classificação: livre
Dia: 24 de Março (sábado)
Horário: 16h 
Duração: 50 minutos 
Local: Theatro D. Pedro

(Praça dos Expedicionários S/N – Centro, telefone: 2235-3833)
Capacidade: 480 lugares
Ingresso: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e Unimed Petrópolis)
Mais informações sobre o espetáculo:
www.petropolisemcena.blogspot.com / www.petropolisemcena.com.br









Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE