PUBLICIDADE


 


A noite de autógrafos ocorre na Casa de Cláudio de Souza

O escritor petropolitano Leferr irá lançar seu novo livro, “The End”, na Casa de Cláudio de Souza, pertencente ao Museu Imperial/Ibram/MinC. O evento acontecerá no dia 11 de abril, às 19h, com entrada franca. 
Publicada pela editora Catedral das Letras, a obra completa uma trilogia que inclui ainda os livros “Campo de Estrelas” e “Rota 2”. No primeiro, o autor narra suas descobertas na rota traçada entre a pequena cidade francesa Saint Jean de Pied de Port e a cidade espanhola Finnisterre, cruzando todo o norte da Espanha. Já o segundo foi escrito a partir de uma viagem a Machu Pichu, a cidade sagrada dos Incas, no Peru, através de um caminho alternativo, denominado Rota 2. “The End”, por sua vez, tem como referência o caminho traçado pela região central do México.
Em homenagem às culturas latino-americanas apresentadas nos livros da Trilogia, o evento de lançamento fará diversas referências ao México e ao Peru, desde o coquetel servido até a música ambiente, executada por um descendente direto dos Incas, vindo de Macchu Picchu.

SERVIÇOS
Lançamento do livro “The End”, de Leferr
Data: 11 de abril de 2012, 19h
Local: Casa de Cláudio de Souza
Entrada franca

Casa de Cláudio de Souza/Museu Imperial
Endereço: Praça da Liberdade, 247, Centro – Petrópolis, RJ
Contatos: (24) 2245-3418 / mimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br
Visitação: de terça a sexta, das 11h às 18h
Biblioteca: de terça a sexta, das 13h30 às 17h30 (em outros horários, mediante agendamento pelo e-mail mimp.biblioteca@museus.gov.br)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE