PUBLICIDADE


 



Sábado, dia 26 de maio, a partir das 22h, o Petropolitano F.C. abre as portas para show da banda Celebrare. A festa que será dividida em dois ambientes pra lá de especiais vai contar também com a participação dos DJ’s Pupila e Mignon.

Com 17 anos de carreira a Banda Celebrare conta com oito CDs e dois DVDs, “Pra dançar”, gravado ao vivo, em 2004, no Olimpo (RJ), tendo conquistado DVD de ouro e “Dance+”, gravado ao vivo, em 2008, no Canecão (RJ). Atualmente a Celebrare é considerada pela crítica a mais conceituada Banda Disco do país.

Fundada pelo cantor Marco Manela e o baterista Edu Lissovsky, o noneto é formado por Cláudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclado), Edu Lissovsky (bateria), Emerson Mardhine (baixo e vocal), Mário Grigorowski (sax e flauta), Ricardo Diniz (vocal e guitarra), Sylvia de Galhardo, Fabíola Andrade e Marco Manela (vocais).

O Celebrare já foi assistido ao vivo por mais de um milhão e meio de pessoas e se tornou uma das maiores bandas Dance do Brasil. Também pudera, com um repertório extraído dos legados de artistas como ABBA, Jorge Ben Jor, Tim Maia, Michael Jackson, Bee Gees, Gloria Gaynor, The Rolling Stone, Santa Esmeralda, RPM, Kool & The Gang, Rick Astley, Legião Urbana, Village People, As Frenéticas entre outros. O resultado não poderia ser outro.
Para a apresentação em Petrópolis o noneto promete o um show que represente o sucesso dos 17 anos de carreira e a alegria já conhecida pelos apaixonados pela música de qualidade.
Além da banda o público vai contar com a apresentação de dois DJ’s mais que tradicionais nos eventos do Petropolitano F.C. DJ Pupila e DJ Mignon não vão deixar a peteca cair e vão fazer da noite uma grande festa.
Pupila iniciou a carreira no início dos anos 80 nos bailes do Serrano F.C. com a equipe JM e entre 1984 e 1988 conseguia reunir cerca de 2500 pessoas em suas festas. De 1987 a 1990 o DJ foi o residente das festas no Bogari Clube e daí pra frente o DJ foi se consagrando na cidade nas principais casas de festas. Danceteria La Bohêmia, Rádio 107 FM e Rádio Musical FM foram apenas alguns dos lugares que Pupila deixou sua marca.

No Petropolitano F.C. DJ Mário Pupila comandou o Som Petrô anos 70 e 80, Baile do Hawaii, Preto e Branco e Réveillon 2010/2011 e para o Som Petrô Anos 80 promete a mesma animação com a pitada certade uma das décadas mais animada de todos os tempos.

Para o show do sábado, dia 26 de maio, Pupila explica que basicamente vai tocar músicas com clima disco e que o set list também vai depender do momento da pista de dança e da alegria do público.
Mas não para por aí. Quem também vai controlar e comandar a pista é o DJ João Mignon.

João Mignon estreou na vida noturna enquanto DJ aos 17 anos, em 1982, no Serrano FC, com a Equipe JM, ainda detentora do maior público já registrado em um evento petropolitano sem a presença de qualquer atração externa contratada, com frequência média de 3.000 pessoas por semana. Mignon lembra que a casa chegou a registrar mais de 4.000 pessoas num determinado domingo de 1987. “Lá trabalhei nestas domingueiras, na produção do carnaval, bem como DJ nos shows de Gilberto Gil, Lobão, Camisa de Vênus, Ultraje a Rigor, Dr. Silvana e Cia e muitos outros”.

Na mesma década, Mignon foi o DJ da Danceteria Quitandinha, oportunidade em que trabalhou se apresentando antes e depois de bandas como Barão Vermelho (Cazuza presente), Legião Urbana, Beto Guedes, Eduardo Dusek, Robertinho do Recife, dentre outros, aos sábados. “Às sextas, trabalhávamos com os amigos das bandas petropolitanas naquele local. Fui substituído nada mais nada menos do que pelo DJ Memê, hoje produtor musical, que na época começava a despontar enquanto DJ, esbanjando grande técnica”, conta.

Saindo do Quitandinha, ainda nos 80's, assumiu o Bogari Clube, revitalizando o carnaval, as matinèes, o Baile dos Fantasmas e as domingueiras, que saíram do zero para excelente frequência, marcando época no bairro.

Mas a carreira do DJ não para por aí, na virada dos anos 80 para os 90, foi contratado pelo próprio Som Petrô e Boite Stravaganzza, onde permaneceu por pouco tempo, pois logo em seguida aceitou ser o 1° DJ residente da Danceteria La Bohêmia.

Atualmente administra a microempresa, Mignon Áudio e Eventos, que atua no ramo atendendo a eventos particulares, corporativos e participo de concorrências públicas, sendo produtor dos eventos próprios do Petropolitano FC, e nas horas vagas relembra os tempos de DJ sacudindo a pista de eventos como o Som Petrô Anos 80 e o show especial do Celebrare.

O primeiro lote dos ingressos já está à venda por R$60,00 (sessenta reais) na secretaria do Clube, localizado à Rua Roberto Silveira, 82 - Centro – Petrópolis/ RJ e nas três lojas da rede GSM FREE – CLARO, localizadas à Rua 16 de março, 237 – Centro – Petrópolis/ RJ, Rua do Imperador, 625 – loja 01 – Centro – Petrópolis/ RJ e Praça D. Pedro II, loja 04 – Centro – Petrópolis/ RJ.

SERVIÇO
Celebrare + DJ’s Som Petrô
(2 ambientes)
Data: 26/05/2012 – Sábado
Horário: A partir das 22h
Local: Petropolitano F.C.
Rua Roberto Silveira, 82
Centro – Petrópolis/ RJ
(24) 2242-4949
Classificação: 18 anos
Realização: Social Petrô
Apoio: Mignon Áudio e Eventos, Indoor Ideia Publicidade

ATRAÇÕES
Celebrare
DJ’s do Som Petrô

VALORES
1º lote (001 a 500): R$60,00 (sessenta reais)

INGRESSOS ANTECIPADOS
Claro GSM Free
Rua 16 de março, 237
Centro – Petrópolis/ RJ
(24) 2231-2220

Rua do Imperador, 625 – loja 01
Centro – Petrópolis/ RJ
(24) 2243-0105

Praça D. Pedro II, loja 04
Centro – Petrópolis/ RJ
(24) 2231-6775

Petropolitano F.C.
Rua Roberto Silveira, 82
Centro – Petrópolis/ RJ
(24) 2242-4949

FONTE: Assessoria / Carla Coelho

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE