PUBLICIDADE


 


Para animar o fim de semana de todos os petropolitanos, a Prefeitura promoverá no próximo sábado (5), no Parque Municipal de Petrópolis, mais dois shows que fazem parte da IV edição do Petrópolis Rural. A entrada é gratuita.
A dupla sertaneja César Menotti e Fabiano começa a noite às 20h, interpretando os sucessos “Leilão”, “Como um anjo”, “Ciumenta”, “Não há lugar melhor que BH” e “Se fosse eu”, esta última parte do novo CD, que será lançado no final deste mês.
 Com mais de 1 milhão de CDs e DVDs vendidos na carreira, César Menotti e Fabiano inovaram em 2010 ao lançar o CD “Retrato - Ao Vivo no Estúdio”. Para esse trabalho, levaram para dentro do estúdio seus fãs. Premiado com o Disco de Ouro, “Retrato” já tem mais de 50 mil cópias vendidas.
Logo em seguida, o grupo carioca Mikaretê se apresenta, tocando diversos ritmos da música popular brasileira (MPB) e internacional. A banda é destaque no Rio de Janeiro, onde é presença garantida nas melhores casas de shows.
Além das apresentações, a Prefeitura oferece até o próximo dia 06 diversas atrações, como a exposição do cavalo Pampa e de animais de pequeno porte, feira de artesanato, Galpão do Produtor e parque de diversões, que estão no local para visitação.
FONTE: Assessoria

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE