PUBLICIDADE


 




Show com a cantora Rosa Marya Colin

Quem não se lembra da voz de um jingle gravado para uma grande loja de departamentos onde uma voz rouca e sensual interpreta a musica “Califórnia Dreaming“? A dona desta voz, a cantora Rosa Marya Colin, estará, no dia 12 de maio , apresentando seu Show Rosa de todas as Canções no Theatro D. Pedro.
Neste novo show Rosa Marya Colin, uma das maiores cantoras da sua geração, passeia por diversos sucessos que marcaram a sua trajetória, dá uma repaginada em diversas músicas e se apresenta com toques de modernidade, mas sem esquecer suas raízes.
Rosa concebeu Rosa de Todas as Canções para que os antigos fãs revivam a emoção de estar no palco ao seu lado e a nova geração conheça um pouco da sua arte. Rosa não parou no tempo. Pelo contrário, evoluiu e está cada vez mais moderna. Rosa de Todas as Canções passeia por 21 músicas que fazem parte da sua bagagem musical. Sempre disponível a traçar novos rumos, Rosa Marya deixa claro que o repertório pode ser alterado ao longo da sua trajetória. Tudo porque está em constante movimento, em busca de novas canções que podem somar ao repertório existente. Entre as músicas escolhidas para este show estão, além de  “Califórnia Dreaming”, sucessos como “La Vie en Rose”, “Monday Monday”, “Na baixa do sapateiro”, “Vou deitar e rolar”, e outros.s
Rosa Marya também é atriz. Seu último trabalho foi a personagem Zilá da novela “Fina Estampa, da Rede Globo. Além deste trabalho, na televisão, ela já encarnou personagens como a imã Calvário de “Ti-ti-ti”; Tia Anastácia, no “Sítio do Pica-Pau Amarelo e a “Nhá Barbina de “Sinhá Moça”. Ela também atuou em “Escrava Anastácia”, na TV Manchete; “Hoje é dia de Maria”; “Xuxa e as Noviças” e “Força Tarefa”, e “Ciranda de Pedra”. No teatro trabalhou com Wolf Maya nas peças “Noviças Rebeldes” e “Cabaret Brasil”.

SOBRE ROSA MARYA
Esta cantora de voz rouca ficou conhecida do grande público através de sua gravação da música “Califórnia Dreaming”, canta por prazer, e isto a fez uma das mais respeitadas artistas de seu tempo.
Rosa Marya Colin iniciou sua carreira em 1963. Participou de diversos programas de rádio e de televisão como Flávio Calvacanti, Jair de Talmaturgo, entre outros. Em seguida, gravou seu primeiro compacto duplo, recebendo o prêmio revelação do ano com o LP “Uma Rosa com Bossa”. Sua capacidade de interpretação a levou ao teatro para participar da primeira montagem de Hair em 1969. Ela também deu seu ar no cinema. Nos anos 70, seus shows fizeram tanto sucesso, que correram mundo. Rosa se apresentou no México, Estados Unidos e Europa. Em 1988, já consagrada, grava um comercial para a TV cantando “Califórnia Dreaming”. Explodiu nas paradas de sucesso e chegou a vender 350 mil cópias.
Uma cantora singular no panorama musical brasileiro, desde seu estouro em 88/89. Rosa tem mostrado, para um publico cada vez maior, que ser cantora e brasileira é muito mais uma questão de feeling do que de idioma. Seu prazer é interpretar canções que lhe falem fundo, basta ouvi-la para perceber que garganta e coração são como que uma coisa só. Embora ao longo de sua carreira tivesse seu trabalho ligado intimamente ao jazz e blues, Rosa Marya Colin, por auto- definição, tem a missão de cantar e o tem feito sem preconceitos ou preocupação com rótulos. Seus trabalhos fonográficos até hoje mostram sua voz com brilhantismo em temas de grandes nomes da MPB, Standards do jazz, blues, pop e spirituals
Na televisão, encarou personagens em “Escrava Anastácia”, na TV Manchete; “Hoje é dia de Maria”; “Sinhá Moça”; a inesquecível “Nhá Barbina”, Tia Anastácia, no “Sítio do Pica-Pau Amarelo”; “Xuxa e as Noviças” e “Força Tarefa”, e Ciranda de Pedra.
Como atriz Rosa Marya atual nas peças “Noviças Rebeldes” e “Cabaret Brasil”, dirigidas por Wolf Maya e desde 2005 ela tem se firmado também como atriz na televisão, com destaque para Nha Balbina de “Sinhá Moça, tia Nastácia do “Sitio do Pica-Pau Amarelo, a imã Calvário de “Ti-ti-ti” e, mas recentemente a Zilá da novela “Fina Estampa”.

SERVIÇO
Rosa de todas as canções
Local: Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários, s/nº – Centro Telefone: 24 2235-3833
Dia 12 de Maio às 21h
Ingresso: 40, 00 inteira e 20,00 meia (estudante, idoso, UNIMED)
Promoção Dia das Mães: O filho que levar sua mãe para ver o show terá direito a 2 ingressos a 20,00 cada

FONTE: Assessoria

CRÉDITO / FOTO: Roque






Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE