PUBLICIDADE


 



Clube de Autores estará mais uma vez presente na maior festa literária do país

O Clube de Autores fecha parceria com a OFF FLIP e passa a fazer parte da programação do Circuito Paralelo de Ideias, evento que acontece paralelamente a 10ª Festa Literária Internacional da cidade de Paraty entre os dias 4 e 8 de julho.
A Casa Clube de Autores, localizada na R. do Comércio, 149 , Centro Histórico de Paraty, promoverá encontros todos os dias, com atividades durante o dia inteiro e sempre de graça. Dentro da programação haverá oficinas, cafés literários, atrações musicais, tarde de autógrafos, mostra de poesia, saraus e muito mais.
O principal objetivo da união entre o Clube de Autores e a OFF FLIP é fazer com que as pessoas possam participar mais ativamente de toda a programação, trocar experiências com seus pares, conhecer autores reconhecidos e de sucesso e aproveitar da melhor maneira possível um evento literário.

Programação da Casa Clube de Autores na Off-Flip
No dia 4 de julho, quarta-feira, às 16h30 Edvaldo Pereira Lima, escritor e co-fundador da Academia Brasileira de Jornalismo Literário (ABJL), dará uma mini-oficina sobre “escrita total”. Na quinta-feira, dia 5, às 10h30 haverá uma oficina de “poesia falada” ministrada pelo poeta Leo Gonçalves. No mesmo dia haverá um café literário no período da tarde e a noite um show musical com a cantora Natalia Barros encerrando a programação do dia.
Na quinta-feira, dia 6, a partir das 16h30 a Turma do Macaco Pensador, liderado pelo autor Augusto Branco, blogueiro e best seller internacional, irá falar sobre suas experiências e dicas importantes para os novos escritores. Para encerrar a programação da quinta-feira, o Clube de Autores irá promover uma “conversa de botequim”.
Às 10h30 no sábado, último dia da programação, Antonio Campos, curador da Fliporto irá discursar sobre o impacto da tecnologia no mercado literário. Às 18h com curadoria de Leo Gonçalves irá acontecer uma mostra de poesia contemporânea e às 20h o encerramento oficial com um sarau.
Toda programação da Off-FLIP é gratuita e para mais informações basta acessar o facebook do Clube de Autores.

Mais sobre a OFF FLIP
O Circuito Paralelo de Ideias, a OFF FLIP, surgiu no contexto de que o enorme sucesso da FLIP tornou Paraty um centro receptor e irradiador de arte e cultura. O evento atrai para a cidade, a cada ano, um número crescente de artistas e escritores que desejam uma oportunidade de apresentar seu trabalho. A OFF FLIP contribui decisivamente para o desenvolvimento cultural e social de Paraty na medida em que permite que moradores e visitantes tenham uma participação mais ativa nas atividades que acontecem na cidade nesse período. É importante ressaltar que a grande maioria dos eventos são gratuitos e abertos ao público.

Mais sobre o Clube de Autores
Clube de Autores é o primeiro site brasileiro que possibilita ao escritor publicar sua obra sem tiragem mínima - sob demanda - e sem nenhum tipo de custo. Fruto da união de Indio Brasileira Guerra Neto e Ricardo Almeida, sócios do I-Group, empresa especializada em planejamento estratégico digital e de Anderson de Andrade, presidente da A2C, empresa de tecnologia e design digital, o site inovou o segmento de editoração de livros. Há 3 anos no mercado editorial, o Clube de Autores possui mais de 12.000 autores, um acervo de aproximadamente 15 mil títulos e já vendeu cerca de 150 mil exemplares.

FONTE: Assessoria

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE