PUBLICIDADE


 



O álbum “Inverno” promete agitar a noite na FASE
No próximo sábado (02) a banda Sob Efeito lança seu segundo álbum intitulado “Inverno” no auditório da FASE - Faculdade Arthur Sá Earp Neto, às 19h. O novo CD conta com quatro canções e vem para mostrar a nova identidade do grupo.
A banda é composta por quatro integrantes apaixonados por música. Raphael Curioni (vocal), Bruno Jordão (guitarra), Bernardo Cabral (bateria) e Gustavo Cabral (baixo) percorrem a região serrana e carioca e conquistam cada vez mais um público fiel.
O lançamento do EP – Extended Play – um CD com duração entre dez a 15 minutos – apresenta as músicas inéditas e de composição própria: “Hey baby”, “Longe, perto, pra onde for”, “Boa noite” e “Inverno” que abordam questões baseadas em temas que agradam os jovens, pois falam de paixões não correspondidas, namoros inocentes e a saudade. “A banda trabalha com a ideia de fazer um rock de boa qualidade e que desperte no público não somente a sensação do ato de escutar a música, mas que ele se identifique com o que é transmitido”, afirma Curioni.
Deste lançamento os fãs podem esperar muita coisa de acordo com o guitarrista, principalmente porque tudo foi organizado pelos integrantes da banda. “É um EP com diferentes influências do rock que passa por momentos mais elaborados até os mais simples. São músicas que falam de momentos da vida de cada um e de histórias aleatórias”, garante Bruno. Já o vocalista acredita que a intenção é trazer algo mais profundo relacionado à transitoriedade e à morte. “Quem ouvir pode esperar uma amplitude grande de assuntos e uma versatilidade dos músicos”, destaca.
Nesta apresentação a banda garante fazer o melhor show dos últimos tempos como explica Curioni: “Gravar este CD foi entender que a Sob Efeito tem quatro integrantes que se completam na música e traz à tona um trabalho coeso. Foi uma gravação rápida e eficiente que vai agitar o público”, encerra.
Os ingressos, no valor de R$ 3, já podem ser adquiridos nos pontos de venda abaixo indicados. Para saber outras informações, acesse: www.sobefeito.com.br ou a Fan Page: bandasobefeito.

SOBRE A BANDA
Segundo Bruno Jordão a ideia de ter uma banda surgiu em 2001. “Eu, o Bernardo e o Gustavo éramos amigos de escola e tínhamos o sonho de montar um grupo. A partir de então começamos a estudar música e nos reuníamos nos finais de semana para colocar em prática o que aprendíamos”, lembra. O guitarrista afirma que as influências da Sob Efeito são nítidas. “Nós temos como exemplo bandas internacionais como Pink Floyd, Pearl Jam, U2, Red Hot Chili Peppers, Incubus e muitas outras”, conta. O primeiro álbum intitulado “Não sei quanto tempo”, foi lançado em 2009 e contava com dez faixas também com composições próprias como O Que é Errado”, “Alguém” e “Na Minha Pele”.

SERVIÇO
Sob Efeito
Lançamento EP | Inverno
Local: Auditório da FASE - Faculdade Arthur Sá Earp Neto - Av. Barão do Rio Branco, 1003
Entrada: R$ 3,00
Pontos de Venda: Livraria Saga - Rua do Imperador n. 842, sala 102 (galeria do guichê da Única – Fácil)
Infozone - Hipershopping ABC, loja 95
Estúdio de tatuagem e piercing Jorge Davies Tattoo - Estrada União e Indústria, 9381, sobreloja/sala 102
Horário: 19 horas

CONTATO
Bernardo Cabral - (24) 9255-0456
Bruno Jordão - (24) 9215-4650
Gustavo Cabral - (24) 8132-3225
Raphael Curioni - (24) 836-0438
Leticia Knibel - (24) 8826-7426



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE