PUBLICIDADE


 



Sábado, 14/07, contação de histórias e bate-papo com a autora. Às 11h, na Nobel-Centro (Rua 16 de março, 399) e, às 16h, na Nobel-Itaipava (Estr. União e  Indústria, 10.395-loja 02-Shopping Tarrafas).

A já tradicional HORA DO CONTO da Livraria Nobel recebe neste sábado uma escritora muito querida. A criançada vai conhecer de perto a obra de Andréa Viviana Taubman em um delicioso bate-papo com contação de histórias e muitas brincadeiras.
A gente erra e se engana e isso é bom para aprender!
Pedro vive preocupado, com medo de errar. Prefere passar os dias sozinho, confinado em sua casa, a aproveitar a companhia dos amigos, porque tem medo de fazer alguma coisa errada nas brincadeiras. A escola, então, é uma preocupação sem fim para ele! Um lugar onde não faltam oportunidades para cometer deslizes. Mas com a ajuda de uma fada, Pedro percebe que viver reprimido o impede de experimentar momentos incríveis.

A AUTORA
Andrea Viviana Taubman, nasceu em Buenos Aires em 1965 e mudou-se para o Brasil em 1973. Passou a infância e a adolescência lendo, escrevendo e sonhando com um mundo mais justo, de pessoas mais felizes e generosas. Adora pensar em palavras que rimam, palavras engraçadas e que, quando se combinam, formam textos que fazem as crianças sonharem com um mundo mais justo de pessoas felizes e generosas. 

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE