PUBLICIDADE


 




No próximo sábado, o Projeto Som e Cristal dá continuidade à programação   de shows musicais com entrada franca, no novo horário das 20, no Palácio de Cristal. Dia 11 de agosto é a vez do espetáculo “Redescobrindo João Donato” com o grupo Jassambô, que homenageia o músico, propondo ao público uma redescoberta através de sua música e sua história.


O Jassambô é formado pro Gabriel Lobo (violão e voz), Anderson Maia (bateria e produção), Felipe Depoli (contrabaixo) e Breno Morais (sax e flauta).


O show do dia 18 de agosto do Projeto Som e Cristal é com o Quarteto Imperial de Trombones com repertório que vai do Jazz à MPB; dia 25 de agosto o palácio recebe o Grupo Habanera, com uma proposta de show Latin-Jazz.


 O Som e Cristal é um projeto da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis que visa manter uma programação musical de qualidade, sempre com entrada gratuita, enriquecendo a visitação a um dos mais belos cartões postais do país. Para os petropolitanos, mais uma oportunidade de apreciar o bom trabalho tanto de músicos da cidade quanto de fora, já que o edital público é aberto a todos. Por ser um espaço único, o Palácio de Cristal, além de emprestar sua beleza como cenário para belas produções, também desperta a curiosidade e o interesse dos músicos pela experimentação acústica que o local possibilita.  

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE