PUBLICIDADE


 

 




Um casal ganha uma fortuna na loteria e consegue a proeza de gastar tudo. É essa a premissa de "Até que a Sorte nos Separe", comédia estrelada por Leandro Hassum e Danielle Winits.

Após fazer sucesso na TV e no teatro, Leandro Hassum resolveu investir no cinema. O comediante, que teve pequenas participações em filmes como Muita Calma Nessa Hora e Eu e Meu Guarda Chuva, estreia como protagonista na comédia “Até que a Sorte nos Separe”.
Livremente inspirado no best seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", de Gustavo Cerbasi. Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 10 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.

FICHA TÉCNICA
Elenco: Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas, Rita Elmôr, Aílton Graça.
Direção: Roberto Santucci
Gênero: Comédia
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 5 de Outubro de 2012

CURIOSIDADES
» 'Até que a Sorte nos Separe' foi livremente inspirado no best seller 'Casais Inteligentes Enriquecem Juntos', de Gustavo Cerbasi, pelos roteiristas Paulo Cursino e Angelica Lopes.
» Do mesmo diretor de 'De Pernas pro Ar'.



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE