No próximo domingo, 21 de outubro, o Cine Teatro Museu Imperial oferece um concerto gratuito com o Coro e a Orquestra da Universidade Católica de Petrópolis. O evento, que tem início às 17h, encerra o I Festival de Canto Coral do Museu Imperial.
O festival, fruto de uma parceria entre o Museu Imperial e o segmento de Canto Coral, promoveu apresentações de sete corais ao longo de setembro e outubro, no Museu e em sua subunidade, a Casa de Cláudio de Souza. A parceria visa ainda à realização de diversos outros festivais e ações para difundir esse tradicional segmento da cultura petropolitana, que já soma mais de cem corais na cidade.
Os interessados em assistir ao concerto já podem retirar os ingressos gratuitamente na bilheteria do Museu Imperial. Os convites estarão disponíveis até o horário do evento, contudo, como os lugares são limitados, o Museu recomenda a retirada antecipada.
O Museu Imperial fica na Rua da Imperatriz, 220, Centro, Petrópolis, mas também é possível acessar o Cine Teatro pelo Bosque do Imperador (antiga Praça do Cenip, nos fundos do Museu). Para mais informações, acesse www.museuimperial.gov.br.

SERVIÇOS
I Festival de Canto Coral do Museu Imperial - Coro e Orquestra da UCP
Datas: 21 de outubro de 2012 – 17h
Local: Cine Teatro Museu Imperial
Entrada franca, mediante retirada de ingresso na bilheteria do Museu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.