PUBLICIDADE


 


Priscila Souza, Valkiria Moraes e Carolina Simas

Popland traz os melhores Deejays da região
e faz uma mistura de pop, funk e eletrônico com duas pistas simultâneas

            Popland - A atração do próximo dia 24 deve sacudir a noite de um sábado na cidade serrana de Petrópolis (RJ), levando a galera a uma viagem no visual de um castelo histórico da cidade. Popland Candy Party é o segundo evento da produtora alternativa Freedom Festas, que já se consolidou no cenário baladeiro da serra por misturar criatividade e bom humor.
Oito deejays conhecidos da noite carioca vão se revezar em duas super pistas. Entre os nomes, está Felipe Malfoy (pop) conhecido por tocar na Festa Led, Lú Rodrigues (tribal) famosa por seus set's energizantes, Carla Ávila (pop/funk) produtora e deejay da festa Breakdown, Stephy (tribal) e Gabriel Sotero (pop) produtor e deejay na Wonka Party.
Para animar ainda mais a noite, haverá performance de tequileiros, sorteios de kits freedom, distribuição de doces, guloseimas e picolés. E libertando o jeito jovem de curtir a vida dos frequentadores, nintendo wii liberado com jogos de dança. A Freedom produções nasceu da união de três amigas empreendedoras. Se divertir sem rótulos é o lema principal da empresa. "Queremos fazer com que cada evento seja inesquecível da sua maneira, que as pessoas tenham uma noite divertida e alegre sem rótulos e preconceito", explica Valkiria Moraes, produtora da freedom.

SERVIÇO
Popland - Candy Party
Data: 24 de novembro de 2012
Início: 23h
Endereço: Castelo de Petrópolis - Dr. Sá Earp, 909 - centro – Petrópolis -RJ
Ingresso: R$ 20 até 1h30min e R$25 após.
Informações: (24) 8805-2366 / 9258-9058
Classificação: 18 anos

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE