PUBLICIDADE


 

 




A programação do Natal de Luz continua até o dia 23 de dezembro com inúmeras atrações. No próximo domingo, um dos pontos altos será a Parada de Luz, às 19h30, na rua do Imperador, com 275 componentes em 17 alas, três carros alegóricos e a Banda Marcial Wolney Aguiar.
No Palácio de Cristal o Papai Noel continua recebendo petropolitanos e turistas aos sábados e domingos, das 9h às 17h, com distribuição de balas; a Feira de Artesanato e Gastronomia também continua até o dia 23 de dezembro, das 9h às 18h, nos jardins do palácio, com aceitação de cartão de crédito por algumas barracas.
Nesta sexta-feira, às 10 h, na escadaria da sede dos Correios e Telégrafos haverá o Coral dos Correios; e no Palácio de Cristal, o Coral da AABB—Associação Atlética Banco do Brasil Rio de Janeiro, canta às 19h, sob a regência do maestro Yan Magalhães, com repertório variado e entrada franca. Dia 16, às 11h, o Coral En’Cantar e Orquestra do Ação Social pela Música se apresentam também no palácio com entrada franca.
A Parada de Luz, desfile natalino que se tornou tradição em Petrópolis e muito esperada pelo público, promete encantar novamente com seus belos personagens trazendo a magia do Natal. Iniciando se apresenta a Banda Marcial Wolney Aguiar, do Colégio Estadual D. Pedro II, abrindo caminho para anjos, estrelas, Reis Magos, Sagrada Família, alas de bailarinas, de Mamãe Noel, bonecas, soldados de chumbo, duendes, gnomos, confeiteiros, pastores, maquinistas, ursos panda, crianças e cozinheiros, além dos carrinhos de doces. Nos carros alegóricos, o Presépio vivo que todo ano emociona a todos, a Casa do Papai Noel com as guloseimas natalinas e o Trenzinho onde vem o Papai Noel fechando o desfile.
Caso chova neste domingo, o desfile será transferido para a semana seguinte, em data a ser divulgada pela Fundação de Cultura e Turismo.
No dia 21 de dezembro, às 20h, os corais petropolitanos se reúnem no tradicional Concerto Integração 500 Vozes, na Igreja N.Sª do Rosário, com entrada franca. A programação completa está no site da Prefeitura de Petrópolis.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE