PUBLICIDADE


 

 



Dentre os eventos: Matinês, Baile do Havaizinho e do Preto e Branquinho

O tradicional carnaval de Petrópolis está de volta, e com uma programação especial para adultos e crianças. No dia 27 de janeiro às 16h será realizado o Baile do Havaízinho, a versão mirim do Baile do Havaí que será realizado no dia 26. Já no dia 3 de fevereiro, no mesmo horário, é a vez do Baile do Preto e Branquinho, um dia após o famoso Baile do Preto e Branco.
A meta é fazer com que as crianças também possam se divertir com as pré - matinês, assim como os adultos, com direito a fantasias e os trajes específicos para cada evento. A classificação é livre, sendo que as crianças só podem permanecer no evento, acompanhados dos pais ou responsáveis.
No Baile do Havaízinho, é hora de preparar o traje colorido no clima do verão. A dica é o uso de roupas leves, em estilo floral ou fantasias. Tudo para remeter os participantes da festa ao estado americano localizado no arquipélago do Oceano Pacífico, onde o clima tropical dura o ano inteiro.
Já o Baile do Preto e Branco é o mais tradicional e conhecido na cidade. Criado em 1978, surgiu em substituição ao famoso baile de máscaras, que abria o carnaval na cidade. O traje, não poderia ser diferente, nas cores: preto, branco, preto e branco e, é claro, fantasias para a criançada.

DICAS DE FANTASIAS
BAILE DO HAVAÍZINHO: Uma boa opção para as meninas é o vestido tipo sarongue que é um modelo com um ombro só amarrado com um nó. A estampa de flores gigantes e barra assimétrica, em corte diagonal, dão o toque havaiano. Muitos colares e pulseiras coloridas, sandálias e flores. Já para os meninos, camisetas florais, shorts confortáveis, e um chinelo já compõem o visual.

BAILE DO PRETO E BRANQUINHO: Como o próprio nome da festa já diz, as roupas são todas baseadas em tons de branco, preto e a mistura das duas. Para quem optar em uma fantasia no estilo, bruxinhas, vampiros, piratas, pierrô e colombina dentre outras, também são boas opções.

SERVIÇO
PRÉ- MATINÊS
HAVAIZINHO
Domingo, 27/01/2013 – 16h
Traje sugerido: colorido, floral, tropical, fantasias.

PRETO E BRANQUINHO
Domingo 03/02/2013 – 16h
Traje sugerido - preto, branco, preto e branco, fantasias.

PETROPOLITANO F.C. (PONTO DE VENDAS)
Rua Roberto Silveira, 82
Centro – Petrópolis/ RJ
(24) 2242-4949

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE