PUBLICIDADE


 




No dia 07 de fevereiro, a Casa de Cláudio de Souza (Museu Imperial/Ibram) recebe uma leitura dramatizada com atores do Sated/RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Estado do Rio de Janeiro). O evento, com início às 19h, terá entrada gratuita.

A atividade faz parte de um ciclo de leituras do projeto Sated Rio em Ação 2013, que tem direção do presidente do Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro, o ator Jorge Coutinho, e coordenação geral do ator e diretor Paulo Marcos de Carvalho. O projeto está em sua terceira edição.
Para a Casa de Cláudio de Souza, a peça escolhida foi a comédia “Sai da porta, Deolinda”, de Gastão Tojeiro. A leitura terá direção da atriz e diretora Iara Roccha.

Além do espaço em Petrópolis, o grupo também vem realizando leituras dramatizadas na sede do Sated/RJ, na capital, e em delegacias de todo o estado do Rio de Janeiro. Para Iara Roccha, isso permite uma valorização do ator também no interior. “É uma iniciativa que vem contribuindo muito para ampliar e enriquecer o currículo do ator brasileiro. É uma grande oportunidade para os artistas do interior participarem ativamente  do mercado de trabalho e investirem nessa profissão que exige entrega e rigor em sua pesquisa”, afirmou.

A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247, Centro, Petrópolis. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (24) 2245-3418 ou pelo e-mailmimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br.


SERVIÇOS
Leitura dramatizada da peça “Sai da porta, Deolinda”, de Gastão Tojeiro
Direção: Iara Roccha
Data: 07 de fevereiro de 2013, às 19h
Local: Casa de Cláudio de Souza

Casa de Cláudio de Souza/Museu Imperial
Endereço: Praça da Liberdade, 247, Centro – Petrópolis, RJ
Contatos: (24) 2245-3418 / mimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br
Visitação: de terça a sexta, das 11h às 18h
Biblioteca: de terça a sexta, das 13h30 às 17h30 (em outros horários, mediante agendamento pelo e-mail mimp.biblioteca@museus.gov.br)

Museu Imperial/Ibram/MinC
Endereço: Rua da Imperatriz, 220 – Centro – Petrópolis, RJ
Telefones: (24) 2245-5550 / (24) 2245-5560
Twitter: @museuimperial

Visitação: de terça a domingo, das 11h às 18h
Jardins: de terça a domingo, das 8h às 18h

PREÇOS
Adultos: R$ 8,00
Estudantes, professores e maiores de 60 anos: R$ 4,00
Menores de 7 anos e maiores de 80: gratuito
Moradores de Petrópolis e petropolitanos, às quartas-feiras e no último domingo do mês: gratuito


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE