Espetáculo inédito terá música ao vivo no palco do Theatro D. Pedro

Livre adaptação do clássico infantil O Casamento de Dona Baratinha, o espetáculo tem uma proposta social e educacional. O novo musical da Cia Faz Assim Produções, do Rio de Janeiro, chega à Petrópolis no dia 5 de Maio, às 17h, no Theatro D. Pedro, com produção do Petrópolis em Cena. Higiene, honestidade e educação são temas abordados no texto de Fred Trotta que encanta as crianças por sua bela mensagem. O musical “O Casamento da Baratinha”, que apresenta música ao vivo e tocada pelos próprios atores, terá única apresentação em Petrópolis.

SINOPSE
Romântica e sonhadora a jovem Baratinha resolve usar suas economias para realizar seu maior sonho: encontrar um grande amor e fazer uma festa de casamento deslumbrante. Para isso, ela contará com a ajuda de seus amigos Grilo, Cigarra e Formiga. Com música inéditas, personagens hilários, divertidos e com um grande elenco cantando ao vivo, o público irá se surpreender com essa moderna versão da tradicional história do Casamento da Dona Baratinha.

A COMPANHIA
A principal característica da Cia Faz Assim Produções é o carisma do elenco e carinho com o público. Com uma linguagem que atinge crianças de todas as idades e também os adultos, os espetáculos divertem e agradam a toda a família. Fidelizando o público por todos os palcos por onde passa, a companhia se destaca principalmente pelo apreço de suas produções.
– Sempre buscamos a interatividade e o contato com a platéia. Desta forma a Cia de Artes Faz Assim Produções conseguiu conquistar um fiel público, com 100% de sucesso em suas mais de vinte temporadas no Rio de Janeiro, mais de cinquenta apresentações em outras cidades e dezenas de projetos culturais – lembra o diretor Fred Trotta.
Como sucesso de público e crítica, ainda se destacam os seguintes espetáculos: “Princesas & Heróis”, “Enrolados o Musical”, “As Férias do Scooby Doo”, “Aladim”, entre outros.

FICHA TÉCNICA
Texto e Direção: Fred Trotta.
Elenco: Anna Paula Guimarães, Iasmim Farias, Pedro Ramos, Thiago Murro, Karlla Guimarães, Larissa Torrescilas, Rodolfo Fagundes, Mari Pizzo, Thais Dias, Danilo Monteiro, Andrei Almeida e Isabelle Cunha.
Realização: Cia. de Artes Faz Assim Produções
Produção executiva: Karlla Guimarães
Produção local: Petrópolis em Cena

SERVIÇO
“O Casamento da Baratinha – o musical”
Gênero: musical infantil
Classificação: livre
Duração: 60 minutos
Dia: 5 de Maio de 2013 (domingo)
Horário: 17h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro)
Telefone: (24) 2235-3833
Capacidade: 480
Realização e produção local: Petrópolis em Cena

INGRESSOS
R$ 40,00 (inteira) 
R$ 20,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)

VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.