Para quem se amarra em um programa cultural para toda a família, não pode perder “Princesas e Heróis”, uma peça emocionante e interativa, que vai divertir muito a criançada! Em cena, atores da Cia Faz Assim Produções, do Rio de Janeiro, dão vida a 30 personagens em um espetáculo único e inesquecível que agita a cidade no dia 28 de abril, às 17h, no Theatro D. Pedro, com produção do Petrópolis em Cena.
A novidade desta apresentação é a chegada de novos personagens ao espetáculo. Entram em cena Buzz, Wood e Jessie (Toy Story), Rapunzel e Flynn Rider, Peter Pan e Tinker Bell (Fada Sininho) e a princesa Aurora (Bela Adormecida).
–Será mais um grande momento do teatro infantil em Petrópolis – afirma Fred Trotta, diretor da premiada companhia carioca.
A Unimed Petrópolis, parceira do Petrópolis em Cena em suas produções, oferece a seus associados 50% de desconto na compra do ingresso na bilheteria do teatro.

SOBRE O ESPETÁCULO
A peça conta a história de um plano elaborado pelo famoso vilão do Batman, o Charada, para acabar com a magia das histórias e a ilusão das crianças fazendo com que os heróis desapareçam. Para impedi-lo, Batman conta com a ajuda de uma das princesa mais conhecidas das histórias infantis: a Branca de Neve. Nesse contexto, o público vai sendo levado a passar por várias histórias, como Aladdin, A Pequena Sereia, Hércules, A Bela e a Fera, além dos heróis Ben 10 e Super Homem. Um espetáculo completamente interativo. O Charada deixa as pistas e os personagens junto com as crianças vão tentando decifrar viajando por todas as aventuras e números musicais das Princesas e dos heróis. 

COMPANHIA
A principal característica da Cia Faz Sim Produções é o carisma do elenco e carinho com o público. Com uma linguagem que atinge crianças de todas as idades e também os adultos, os espetáculos divertem e agrada a toda a família. Fidelizando o público por todos os palcos por onde passa, a companhia se destaca principalmente pelo apreço de suas produções.
Sempre buscamos a interatividade e o contato com a platéia. Desta forma a Cia de Artes Faz Assim Produções conseguiu conquistar um fiel público, com 100% de sucesso em suas mais de vinte temporadas no Rio de Janeiro, mais de cinquenta apresentações em outras cidades e dezenas de projetos culturais – contra o diretor Fred Trotta.
Como sucesso de público e crítica, ainda se destaca os seguintes espetáculos: “Aladim – o musical”, “As Férias do Scooby Doo”, “Musical Enrolados” e o premiado “Casamento da Baratinha o Musical” que em breve estará em palco petropolitano, entre outros.
A Faz Assim Produções participou do 9º Festival Nacional de Teatro de Caxias (Teatro Raul Cortez - 2012) com 3 Indicações e 1 Prêmio (melhor Maquiagem). Já no 15º Festival de Teatro Infantil TTC (Teatro Henriqueta Brieba - 2012) recebeu quatro indicações e três prêmios (melhor espetáculo, melhor figurino e melhor atriz).

SERVIÇO
“Princesas e Heróis”
Gênero: musical infantil
Classificação: livre
Dia: 28 de Abril de 2013 (domingo)
Horário: 17h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro)
Telefone: (24) 2235-3833
Capacidade: 480
Realização e produção local: Petrópolis em Cena

INGRESSOS
R$ 40,00 (inteira) 
R$ 20,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)

PONTOS DE VENDA
Bilheteria do Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários S/N – Centro
Tel: (24) 2235-3840
Venda: de 4 ª feira a domingo, das 14h às 20h

Lilica & Tigor
Rua Dezesseis de Março, 337 – Centro
Tel: (24) 2247-9837
Venda: de 2 ª feira, das 14h às 20h e de 3ª a sábado, das 10h às 20h

VÍDEOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.