PUBLICIDADE


 




Com enorme sucesso de público, o ator Rodrigo Sant’Anna retorna à cidade para a apresentação de seu espetáculo que já alcançou a marca de apresentações pelos palcos do Brasil. –Tenho um carinho especial por Petrópolis – afirma o ator, que completa 16 apresentações de “Comício Gargalhada!” na Cidade Imperial, no dia 4 de Maio, sábado, às 21h, no Theatro D. Pedro.


SOBRE O ESPETÁCULO
Em seu primeiro espetáculo solo “Comício Gargalhada!”, que tem direção de Talita Carauta, Rodrigo Sant’Anna interpreta personagens diferentes: Adelaide – “A favelada”, Vanderley das Almas, Sara-menininha, Frango de Padaria, Homossexual Obeso e até o poderoso São Jorge. A transexual Valéria Vasques e o malandro Admilson, ambos conhecidos pelo público do humorístico Zorra Total, levam o público ao delírio com suas campanhas eleitorais.

E, entre um personagem e outro, com muito humor, o ator abre espaço para as histórias engraçadas que ocorreram no decorrer de sua vida. Este formato faz do espetáculo é uma reverência ao gênero que o revelou no teatro e na televisão: a comédia. Última apresentação em Petrópolis.



SOBRE O ATOR
Conhecido pelo personagem Dodô, do programa infantil “A Turma do Didi”, da TV Globo, o ator Rodrigo Sant'Anna estreou em 2005 a peça “Os Suburbanos”, espetáculos de humor de sua autoria que ficou em cartaz por quatro anos e que conta seis histórias sobre o universo da periferia carioca. A peça foi montada um ano depois do ator e diretor ter se formado na CAL – Casa das Artes de Laranjeiras.

No teatro, trabalhou com Hamilton Vaz Pereira, Moacir Góes e Sérgio Britto. Além de atuar com Renato Aragão, participou dos seriados “Malhação”, A Diarista” e a novela “Bang Bang”, da TV Globo.

No momento o ator integra um dos quadros de maior audiência no Metrô do Zorra do humorístico Zorra Total ao lado de Talita Carauta (“Clarete”), que também assina a direção do espetáculo.

Comício Gargalhada” nasceu em Petrópolis. Sua primeira apresentação ocorreu no dia 11 de Setembro de 2010 e, de lá pra cá, o espetáculo vem rodando os principais palcos do país. Ainda este ano, o ator apresentará novo espetáculo na cidade.

Rodrigo Sant’Anna foi eleito melhor humorista por sua atuação em 2011 e 2012, no premio “Os melhor do Ano”, do Faustão.
 


SERVIÇO
Comício Gargalhada”
Gênero: comédia
Classificação: 14 anos
Data: 4 de Maio de 2013 (sábado)
Horário: 21h
Duração: 70 minutos
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N Centro – Petrópolis)
Telefone: (24) 2235-3833
Capacidade: 488 lugares
Duração: 70 minutos
Produção local: Petrópolis em Cena


INGRESSOS
R$ 60,00 (inteira)
R$ 30,00 (meia p/estudantes, idosos, ppdf e associados da Unimed Petrópolis)


INFORMAÇÕES
Petrópolis em Cena – (24) 98849-0215


VÍDEOS




Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE