PUBLICIDADE


 



O espetáculo infantil “Alvin e os esquilos” é uma adaptação livre baseado na trilogia do encantador filme de animação, elaborada por Rafael Guimalle idealizador deste projeto.
Rafael Guimalle Produções, produtora responsável por peças teatrais de grande sucesso, trouxe para o palco, uma divertidíssima e encantadora historia de amizade e respeito entre um humano e três esquilos que cantam e dançam. Uma aventura muito bem humorada entre personagens que ganham vida no palco e fazem com que as crianças entrem no mundo de fantasia e interajam com o espetáculo, que tem duração de 50 minutos. O espetáculo inédito terá única apresentação na cidade no dia 2 de Junho, às 17h, no Theatro D. Pedro, com produção do Petrópolis em Cena.
      
SINOPSE
Alvin, Simon e Theodore são três esquilos cantores talentosíssimos, que por ironia do destino conhecem Dave, um produtor sem sucesso em suas últimas produções. Ao conhecer seus inusitados hospedes, vê neles, não somente uma forma de realizar o seu sonho de produzir um grupo de sucesso, mas sim, uma grande amizade que nasce entre eles.
 A trama começa a esquentar quando um ganancioso produtor, “Yan Ludovico de Albuquerque III”, resolve convencê-los a trabalharem para ele, utilizando de mentiras e trapaças, explorando-os até levá-los a exaustão total.
Agora nossos queridos bichinhos estão em perigo e Dave correrá contra o tempo para reunir a sua família novamente.  Somente a força de uma amizade verdadeira poderá ajudá-los.

FICHA TÉCNICA
Adaptação da obra: Rafael Guimalle
Direção: Beto Moreno
Elenco: Daniel Lopes, Thais Machado, Thaisa Machado, Renato Mendes e Oswaldo Alvin.
Sonoplastia: Leandro Portella.
Iluminação: Gleydson Lopes
Figurino, cenário e caracterização: Rafael Guimalle Produções.
Direção de Movimento: Beto Moreno
Produção Executiva: Rafael Guimalle Produções

SERVIÇO
“Alvin e os esquilos”
Dia 2 de Junho (domingo)
Horário: 17h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro)
Tel: (24) 2235-3833
Classificação indicativa: livre para todos os públicos.
Duração: 50 minutos
Produção Nacional: Rafael Guimalle Produções
Produção Local: Petrópolis em Cena
www.petropolisemcena.com.br

INGRESSOS
R$ 40,00 (inteira)
R$ 20,00 (meia para estudantes, idosos, clientes Unimed Petrópolis)


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE