Primeiro monólogo da atriz Heloisa Périssé chega a Petrópolis

Petrópolis terá única apresentação do novo do primeiro monólogo escrito e encenado pela atriz Heloísa Périssé: “E foram quase felizes... para sempre”, que está em turnê nacional, no dia 30 de junho, domingo, às 19h, no Theatro D. Pedro, com produção local assinada pelo Petrópolis em Cena. Resultado de um novo desafio profissional que a própria atriz se impôs de escrever, atuar e produzir seu primeiro monólogo, o espetáculo conta com direção artística de Fred Soares. 

SINOPSE
A comédia retrata o conflito na vida da escritora Lele Santana, que saiu em busca das melhores opções de viagens a dois e na noite de lançamento do seu livro “Cantinho Pra Dois”, seu marido pede a separação. Com a reviravolta, se inicia um verdadeiro desabafo, onde a escritora relata suas decepções e quão conturbado foi o seu casamento.

SOBRE A ATRIZ
A carioca Heloísa Perissé morou na Bahia até a adolescência. De volta ao Rio, decidida a ser atriz, estudou no Tablado. Fez comerciais e inúmeras peças de teatro. Mas, sempre comédias; drama fez uma única vez. Seu primeiro trabalho na TV foi em Chico Total em que fazia várias participações em diferentes personagens. O sucesso de público veio com Tati, a adolescente maluquinha que começou em A Escolinha do Professor Raimundo, ganhou um quadro especial no Fantástico e acabou virando até personagem de livro. Além de atriz, Heloísa escreve peças teatrais e roteiros. Muitos dos seus textos estiveram em O Belo e as Feras, A Escolinha do Professor Raimundo, Sai de Baixo e Zorra Total. Junto com a atriz Ingrid Guimarães escreveu, produziu e atuou no espetáculo Cócegas, sucesso de bilheteria, que também virou livro e filme. Vale lembrar que Heloísa Périssé esteve recentemente no ar integrando o elenco da novela 'Avenida Brasil', onde deu vida à divertida cabeleireira Monalisa.

FICHA TÉNICA
Autor: Heloísa Périssé
Direção: Susana Garcia
Supervisão: Mauro Farias
Cenário e iluminação: Maneco Quinderé e Miguel Pinto Guimarães
Figurino: Rita Murtinho
Projeto Gráfico: Isabela da Silveira
Assessoria de imprensa: Helena Lara Resende
Direção de produção:  Cristiana Lara Resende
Produção: Cris Lara Produções Artísticas
Produção local: Petrópolis em Cena
Realização: HP Produções Artísticas

SERVIÇO
“E foram quase felizes... para sempre” – com Heloísa Périssé
Gênero: monólogo comédia
Classificação: 14 anos
Duração: 90 minutos
Dia: 30 de Junho de 2013 (domingo)
Horário: 19h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro)
Telefone: (24) 2235-3833
Capacidade: 480

INGRESSOS
R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis na apresentação da carteira.

POSTOS DE VENDA
Bilheteria do Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários S/N – Centro
Tel: (24) 2235-3840
Venda: de 4 ª feira a domingo, das 14h às 20h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.