PUBLICIDADE


 

Espetáculo stand-up do comediante completa cinco anos em 2013.
Além de humorista, Veras é ator, repórter e participa de programa de rádio.

Comemorando cinco anos de show, Marcos Veras se apresenta em Petrópolis

     O ator e comediante Marcos Veras sobe a serra no dia 14 de Agosto, quarta-feira, às 20h, no Theatro D. Pedro. Ele vai apresentar seu espetáculo solo "Falando a Veras", que completa cinco anos em 2013. A peça é uma mistura do estilo stand up com números musicais. No ano passado, o humorista realizou turnê nos EUA, nas cidades de Nova York, Boston e San Francisco. Também em 2012, ele recebeu o prêmio Jovem Brasileiro na categoria humor.
Em todo o Brasil, mais de 300 mil pessoas já assistiram o "Falando a Veras". O show começa às 21h. 
       Além da comédia, Marcos Veras também caminha por quase todos os outros ramos artísticos. É repórter e redator do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo. Na emissora, também participa com vários personagens no semanal "Zorra Total".
Paralelo ao espetáculo solo, Veras é protagonista da peça "Atreva-se", dirigida por Jô Soares. De quebra, também participa do programa "Show do Heleno Rotay", da Rádio Tupi, do Rio de Janeiro.

SOBRE O ATOR
Marcos Veras é ator formado pela Escola de Teatro Dirceu de Mattos. O carioca Marcos Veras descobriu a comédia ainda criança, inspirado em seus ídolos Chico Anysio, Ronald Golias e Os Trapalhões. Seguindo essa forte vocação humorística, Veras é um dos principais comediantes do programa "Zorra Total", repórter e redator do programa "Encontro com Fátima Bernardes", além de protagonista da peça "Atreva-se", dirigida por Jô Soares.
Em 2002, foi contratado pela Cia Time de Teatro para atuar em espetáculos musicais e esquetes teatrais no shopping temático Barra World, onde fez "Romeu e Julieta", "Sonhos de Uma Noite de Verão" e musicais como "Mouling Rouge", "ChorusLine", "SingtheRain" e "Grease".
Ainda na televisão, participou de novelas e seriados da TV Globo, como "Sítio do Pica-Pau Amarelo" e de "Amor e Intrigas" da Rede Record. No humorístico "Zorra Total", faz enorme sucesso com personagens como Frescone, Soluço, Jonas, Gaetano, Ruan Santana, Vampijunior e muitos outros.
 
SERVIÇO FICHA TÉCNICA  
Titulo: “Falando a Veras” Interpretação e concepção: “Marcos Veras”
Elenco: Marcos Veras Texto: Marcos Veras e Saulo Aride
Texto: Marcos Veras e Saulo Aride
Produção: Diego Zarife
Direção de Produção: Sergio Sayd
Produção local: Petrópolis em Cena

SERVIÇO
“Falando a Veras”
Gênero: stand up comedy
Classificação: l2 anos
Dia: 14 de Agosto de 2013 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro)
Telefone: (24) 2235-3833
Capacidade: 480
Realização e produção local: Petrópolis em Cena

INGRESSOS
R$ 60,00 (inteira) 
R$ 30,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE