O dia-a-dia que envolve o jeitinho cheio de graça do malandro carioca é apenas um dos temas abordados no espetáculo. 

As situações engraçadas vivenciadas pelo malandro carioca são apenas alguns dos temas abordados em "Irreverente", Stand-Up apresentado pelo carioca Nando Cunha, humorista conhecido por diversos papeis na TV, entre eles o Pescoço da novela Salve Jorge. O personagem consagrou a trajetória profissional do ator, tornando-se um sucesso de público e de crítica.
Em Petrópolis, o ator carioca apresentará seu espetáculo: “Irreverente”, no dia 13 de Outubro (domingo), às 19h, no Theatro D. Pedro, e promete muitas gargalhadas aos espectadores, com um texto inteligente e hilário.
Em "Irreverente" não faltam ao enredo histórias de samba e mulher, afinal, duas coisas que um verdadeiro malandro "da gema" não abre mão. As histórias são costuradas pela própria história de vida do ator. O show é uma comédia leve, ágil e despretensiosa em que o ator vai contando causos e improvisando outros. Na peça, Nando mostra sua versatilidade como ator e vai envolver e emocionar a plateia. Acompanhado por uma banda formada por quatro músicos ele mostra sua vertente intérprete. E apresenta, ainda, um número especial inspirado em Michael Jackson.

SERVIÇO
“Irreverente”                                                 
Gênero: comédia (stand-up comedy)
Dia: 13 de Outubro de 2013 (domingo)
Horário: 19 h               
Local: Theatro D. Pedro
Classificação: 16 anos
Duração: 60 minutos
Horário: 19h
Local – Theatro D. Pedro l  Praça dos Expedicionários S/N – Centro
Capacidade: 480 lugares
Produção local: Petrópolis em Cena
Telefone: (24) 8819-5238

INGRESSO
R$ 50,00 (inteira)              

R$ 25,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e Unimed)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.