PUBLICIDADE


 


O fim das tardes de domingo no Soho Vodka Bar é uma das principais atrações do verão na serra. Sob o comando das picapes do DJ Vitor Ventura, o evento recebe, pela quarta semana seguida, a participação especial do saxofonista Breno Morais neste domingo (09), a partir das 16h.
Localizado em um dos pontos mais bonitos da região, o Soho (antigo Nas Nuvens) é o local ideal para curtir o pôr-do-sol em Petrópolis, e a combinação perfeita para o Sunset Lounge. Esse é o novo projeto de Morais, que estreou no final de 2013 em um resort no litoral do Piauí e já passou por Búzios em três datas, também ao lado de Ventura.
Com técnica e carisma, o DJ integra o público e a música por meio de alguns dos maiores hits da house music e suas vertentes. Sua trajetória de mais de 15 anos como DJ se une à de Morais, que soma 20 anos como instrumentista, para criar a vibração perfeita do encontro da música acústica com a eletrônica.
O objetivo é evocar em seus ouvintes uma vibração agradável, caracterizada pela harmonia entre músicas dos anos 50 e 60, swing e ritmos atuais, da bossa nova ao chill house. Mesclando o saxofone e a flauta às batidas eletrônicas do DJ, Breno Morais cria os mais variados ambientes e, no Sunset Lounge, traz a vivacidade da estação para quem passa as tardes curtindo o que o verão oferece de melhor: o conforto e bem-estar das mais belas vistas, tudo isso com os melhores drinks e muita música.

SERVIÇO
Pôr-do-sol do Soho com DJ Vitor Ventura e participação de Breno Morais
Data: 09/02 (domingo)
Horário: 16h
Local: Soho Vodka Bar
Endereço: Rua Paula Buarque, 999 - Petrópolis/RJ


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE