PUBLICIDADE


 


O Chutando o Balde começa o Carnaval mais cedo, com a folia tomando conta da Cervejaria Bohemia já neste domingo, dia 23. A partir das 16h, o grupo vai apresentar algumas das principais músicas que remetem à festa, em um repertório repleto dos melhores sambas que marcaram épocas.
Para trazer a sonoridade dos bailes de Carnaval para a sua já tradicional Domingueira, o Chutando o Balde recebe a participação especial de Jardel do Trombone, completando o o grupo formado por Pedro Ribeiro (voz e violão), João Felippe Ramos (cavaquinho), Leandro Mattos e Sabão (percussão).
O pré-Carnaval do grupo vai trazer a alegria das marchinhas para seu repertório de sambas, dos de raiz aos mais modernos. O público do Chutando o Balde abrange as mais variadas faixas etárias, e tanto os mais jovens quanto os mais velhos vão se divertir ao som de sucessos como “Aurora”, “O teu cabelo não nega” e “Mamãe eu quero”, que brincam com conceitos como o abrir alas para a passagem dos blocos carnavalescos, a diversão sem limites e a beleza e o charme natural das mulatas brasileiras.
“Para começar o Carnaval em grande estilo, não poderíamos deixar de fora as marchinhas mais tradicionais! Elas vêm desde o século XX, mas principalmente a partir dos anos 60 foram se renovando e, com suas letras e melodias marcantes, ganharam um papel importante no imaginário popular de todas as gerações seguintes. Por isso elas sempre empolgam quando tocadas”, avalia Pedro Ribeiro.
O show completa a programação especial que o grupo desenvolveu em todo o mês de fevereiro, com participações especiais das cantoras Roberta Nistra e Janaína Bessa, além de uma apresentação dedicada ao samba-rock. As Domingueiras do grupo na Cervejaria Bohemia continuam a atrair um público médio de mil pessoas de todas as idades a cada show, se firmando como uma das principais atrações musicais no calendário fixo da cidade.

SERVIÇO
Pré-Carnaval do Chutando o Balde
Data: 23/02 (domingo)
Horário: 16h Local: Cervejaria Bohemia
Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 - Centro - Petrópolis/RJ
Entrada: R$15


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE