PUBLICIDADE


 




Sucessos do samba, pagode e da MPB com versões samba rock. Esse é o estilo do repertório do grupo Mistura Samba, que toca neste domingo, dia 9/2, no entorno do lago em frente ao Sesc Quitandinha. O show dá prosseguimento à série de apresentações musicais promovida pela instituição e que tem movimentado o principal cartão postal da cidade nos finais de semana. A apresentação começa às 11h e tem entrada franca.

O grupo carioca é formado por jovens músicos tarimbados no meio musical por acompanharem vários artistas e participarem de projetos por todo Brasil. São eles Alaan Monteiro (cavaco/voz), Alison Martins (violão), Ronaldo Mattos (pandeiro/percussão), Junior de Oliveira (surdo/percussão), Jorge Alexandre (tantan/conga/percussão) e Bruno Cezar (sax tenor).

O Mistura Samba já se apresentou no Leviano Bar, Sesc São João de Meriti, Quiosque da Globo Rio, Funarte, entre outros locais. Desde outubro de 2012, toca um  domingo por mês na feijoada do Projeto Raízes, na Casa Rosa, em Laranjeiras. Lá, já receberam convidados mais que especiais, como Marquinhos Diniz, Renato da Rocinha, Wanderley Monteiro, Pretinho da Serrinha, Gabrielzinho do Irajá e Dudu Nobre.

Além do Mistura Samba, apresentam-se ainda este mês no Lago Quitandinha o Grupo Arruda (dia 16/2) e o Farofa Carioca (dia 23/2). Em caso de chuva, os eventos acontecerão no Salão das Convenções do Sesc Quitandinha, em frente ao lago.



SERVIÇO
Dia 9/2: Mistura Samba – 11h
Dia 16/2: Grupo Arruda – 11h
Dia: 23/2: Farofa Carioca – 11h
Sesc Quitandinha (lago): Av. Joaquim Rolla, 2 - Quitandinha
Telefone: (24) 2245-2020
Entrada franca
Classificação: livre



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE