PUBLICIDADE


 





A Casa de Cláudio de Souza, (subunidade do Museu Imperial/Ibram) abre as portas para as oficinas de teatro do projeto Estrela do Amanhã. As atividades começaram no último dia 04 e seguem sendo realizadas todas as terças e quintas-feiras de fevereiro. Com ministração do ator Ariel Barbosa e coordenação de Laell Rocha, as aulas são gratuitas e destinadas a maiores de 12 anos.

As oficinas serão realizadas em duas turmas: uma às terças e quintas, das 10 às 11h, e outra às terças, das 15 às 17h. Utilizando a metodologia do "Teatro Vivência", (exercícios dinâmicos de interpretação e movimentação corporal), e interação entre corpo, objeto e espaço cênico interno e externo, crianças e jovens aproveitam as horas ociosas em que estariam nas ruas ou em más companhias, e adultos têm a oportunidade de novas experiências,de vivenciar o lúdico da representação nos palcos,de se divertir e levar divertimento as pessoas.

O projeto Estrela do amanhã existe em Petrópolis há mais de 15 anos através da Firjan, com incentivo da GE Celma. O objetivo é atender a crianças, jovens e adultos, levando arte e cultura como uma ferramenta de instrução, informação e transformação social. Este ano o projeto chega à Casa de Claudio de Souza, no intuito de alcançar novos horizontes e possibilitar que cada vez mais  pessoas possam conhecer a arte e se encantar por ela.

A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247, Centro, Petrópolis. Além dos eventos que recebe e organiza, o espaço está aberto para visitação gratuita de terça a sexta-feira, das 11h às 18h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (24) 2231-5156 ou pelo e-mailmimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br


SERVIÇOS
Oficinas de Teatro
Data: 29 de janeiro de 2014 – 20h
Local: Casa de Cláudio de Souza
Entrada franca

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE