PUBLICIDADE


 






A jovem violonista Anna Leone se apresenta na Casa de Cláudio de Souza, (subunidade do Museu Imperial/Ibram), no dia 14 de março. No repertório estão obras de J.S. Bach, Joaquín Rodrigo, Astor Piazzola, Leo Brouwer, Radamés Gnattal, entre outros. A apresentação terá inicio às 19h30 com entrada franca.

Anna Leone começou a estudar violão aos sete anos, na cidade de Petrópolis. Em 2010, mudou-se para o Rio de Janeiro, onde, aos 21 anos, está cursando bacharelado em violão na UNIRIO, tendo como orientadora a professora Maria Haro. Durante o ano de 2011 frequentou também a Escola Portátil de Música, onde teve a oportunidade de participar das classes de Maurício Carrilho e João Lyra.


Apesar da pouca idade, Anne já recebeu vários prêmios em concursos de jovens músicos. Atualmente, a instrumentista realiza recitais solo, tendo participado de séries musicais.


A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247, Centro, Petrópolis. Além dos eventos que recebe e organiza, o espaço está aberto para visitação gratuita de terça a sexta-feira, das 11h às 18h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (24) 2231-5156 ou pelo e-mailmimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br


SERVIÇOS
Concerto de Violão
Data: 14 de março de 2014 – 19h30
Local: Casa de Cláudio de Souza
Entrada franca

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE