PUBLICIDADE


 


Inaugurando mais uma opção periódica de música ao vivo em Petrópolis. O charmoso Chopin Bar, em Itaipava, convida para os grandes shows da Crazy Kelly e da Fog Session.

Abertura: 

CRAZY KELLY:
Formada no ano de 2010 com a proposta de revitalizar o estilo do rock dos anos 70, a Crazy Kelly vem trazendo interpretações dos clássicos desta época, mas sempre adicionando sua personalidade a eles. Atualmente estão em processo de composição de músicas próprias, que juntam novos elementos do rock com aquilo que já foi consagrado na década de 70.

Christopher Hansen - guitarra e vocal
Breno de Paiva - guitarra
Paulo Maganinho - baixo
Ronald Paoni Viçoso - bateria

FOG SESSION:
Banda formada em 2011 como uma reunião entre amigos que tinham em comum o amor pela música e a vontade de criar suas próprias canções. Muito influenciada pelo rock grunge de Seattle, a The Fog Session encontra em cada integrante uma peça que forma um todo musical, prezando sempre belas melodias e harmonias,buscando sempre ser um veículo de integração entre público e música. Fazendo um show com muita energia, sempre obtém uma resposta positiva do público, como uma troca de emoções, o que torna cada show único.
Facebook: The Fog Session com disponibilidade de vídeos e músicas para baixar 

Emanoel Taboas - vocal
Igor Raphael Gomes - guitarra
Paulinho Carvalho - guitarra
Rodrigo Buzum - baixo
Dudu Hutter - bateria
Francisco Ytida - teclado

Diz 15 de março
às 20 horas

Chopin Bar - Estrada União e Indústria, 9.660 - Itaipava

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE