PUBLICIDADE


 


Evento será realizado de 30 de abril a 4 de maio no Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava

A 25ª Expo Petrópolis retorna em grande estilo. Após seis anos fora do calendário cultural do município, o evento volta a animar os moradores e visitantes da serra. De 30 de abril a 4 de maio, o Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava, será palco de grandes nomes da música brasileira que prometem animar o público. Gusttavo Lima, O Rappa, Jorge & Mateus, Péricles, Mumuzinho e Gustavo Mioto serão os encarregados da diversão. Vem pra festa!
Mas não para por aí! Além de música, o espaço vai receber o parque de diversão Play City, uma exposição de cavalos das raças mangalarga marchador, crioulo e de gado leiteiro e de corte. Toda a família vai poder curtir, ainda, a minifazenda com diversos animais que será montada no local.
A tradicional feira de artesanato com trabalhos dos artesãos locais também não vai faltar. E se tratando de talentos locais, além do palco principal, o evento vai prestigiar os músicos da cidade, que vão se apresentar no palco Petrópolis.
O público vai contar com uma praça de alimentação e, para maior conforto, um estacionamento dentro do parque que vai funcionar 24 horas. Toda essa festa já tem data: de 30 de abril a 4 de maio no Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava. Os ingressos custam a partir de R$ 20.
A 25ª Expo Petrópolis será realizada pela empresa vencedora da licitação realizada pela Prefeitura Municipal de Petrópolis, a Costa Azul Assessoria e Eventos Ltda, mais conhecida como Raça Assessoria e Eventos. Há 24 anos no mercado, a empresa vai completar no fim do primeiro semestre de 2014 mil eventos realizados em diversas cidades dos 17 estados da federação onde vem atuando. Entre os destaques, o grupo realiza desde 2000 a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em São Paulo. Responsável por 80% das feiras agropecuárias do Estado do Rio de Janeiro, a Raça Assessoria e Eventos reúne em seu elenco artístico os maiores nomes da cena musical brasileira.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE