PUBLICIDADE


 

 


Almir Tosta, Ivone sol e Cocco Barçante

O sarau poético “Noite enSOLarada” da escritora e produtora cultural Ivone Alves Sol, realizado na Casa de Cultura Cocco Barçante, fará homenagens às mães no dia 03 de maio às 19h.
Com o tema “Noite Materna enSOLarada”, o sarau produzido em parceria com o artista plástico e designer Cocco Barçante, e o escritor e pesquisador Almir Tosta, prestigiará as Mães pela passagem de seu Dia. Composto por recital, música e teatro, o evento contará mais uma vez com o Coletivo Teatral Komos, que apresentará o esquete “Os Filhos da Mãe”, inspirado na relação mães e filhos na sociedade atual. A peça mescla drama, humor e muita criatividade do elenco formado por Thiago Freire, Juliana Brasil, Tiago Castelo Branco, Mary de Paulla, Ícaro Gaspar, Bianca Palladino, Gabriel Bittencourt e Pâmela Simas. A direção é de Thiago Freire.
As atrações musicais também prometem. A cantora Juliana Brasil, e o saxofonista Gabriel Kinast se juntarão à banda “O Capitu”, com Pedro Almeida e João Gumury, e apresentarão um repertorio composto por Jazz, Blues e MPB.   Ainda haverá a participação especial da jovem Carla Thomaz com seu violino. 
Ivone Sol também preparou um momento especial onde as mães irão interagir, e promete surpresas envolvendo brindes e muita descontração.
E as homenagens continuam: Cocco Barçante preparou um evento de artesanato, denominado “Coração de Mãe”, onde ocorrerá feira de presentes artesanais e oficinas de artesanato para crianças.  O público poderá adquirir produtos exclusivos, feitos especialmente para atender às homenageadas do mês. Com as oficinas, Cocco pretende estimular nas crianças, o interesse pelo artesanato e a desenvolverem um produto criativo e exclusivo para suas mães.
São 30 vagas, sendo 10 para cada oficina. A programação é gratuita e reserva pelos telefones (24) 31114944 / (21) 999181887.

A PROGRAMAÇÃO
Dia 03/05
15h – Pintura em tela – Ariel Fragoso
19h – Sarau Noite Materna enSOLarada – Ivone Sol e Convidados

Dia 04/05
13h – Pintura em tecido – Cocco Barçante
16h – Colagem em madeira – Cocco Barçante

Endereço: Rua Coronel Veiga, 1734, Ponte Fones, Petrópolis - RJ

Contatos. 24 31114944 / 21 999181887 / 24 981684956

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE