PUBLICIDADE


 




A Prefeitura, por meio da Fundação de Cultura e Turismo promovem mais um animado fim de semana em dois importantes pontos turísticos do município. Parque Cremerie e Palácio de Cristal vão oferecer uma programação cultural gratuita e voltada para todas as idades. Neste sábado (31/05), no Palácio de Cristal, uma programação voltada para as crianças encerra o Projeto Cultura das Artes, que ofereceu inúmeras atrações durante toda a semana, com palestras, shows, oficinas de criação de arte etc.

O evento começa às 10h quando as Bisbilhotecárias iniciam um dia inteiro de contação de histórias. Às 11h, entra em cena a Cia. Teatral Língua de Trapo, apresentando “Contos de Outros Dias”. A contadora Tita se apresenta às 14h, enquanto às 16h, a cantora, compositora, escritora e contadora de histórias Bia Bedran encerrará o projeto, apresentando-se com a Banda “Ao Vivo”.

O programa dominical que vem encantando o público no Parque Cremerie, o “Som da Cidade Domingo no Parque”, vai trazer neste 1º de junho a banda Hollywood Jam. Formada em 2001, a banda partiu da ideia de homenagear os grandes nomes do rock e do pop internacional que marcaram a década de 80 e
início dos anos 90.

O repertório do grupo inclui músicas de bandas e artistas como Whitesnake, Survivor, Kansas, Tears For Fears, Peter Frampton, e Steve Winwood, dentre outros. A banda conta, no vocal, com Luciana Spedo, que participou do programa de tevê “The Voyce Brasil” no ano passado (time de Lulu Santos), e com Walter Jr., também guitarrista, que venceu neste ano o programa “Máquina da Fama” com sua imitação do U2. E mais: Rodrigo Seabra (guitarra), Adalberto Leidenfrost (teclados), Cristiano Hammes (baixo) e Luiz Henrique ‘Doval’ (bateria). O show começa às 12h, com entrada franca.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE