PUBLICIDADE


 



Christiane Michelin, a autora



Ampliada e renovada, contando, dentre outros, com roteiros voltados à gastronomia, cultura e eco esportes, a 14ª edição do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Petrópolis, Itaipava e Arredores, da escritora e jornalista Christiane Michelin, presidente da Academia Petropolitana de Letras, já tem data marcada para o lançamento. Será no dia 28 de maio, no novo espaço da Pizzaria Di Farina, na Rua Ipiranga. O evento terá, ainda, o apoio da Pasto com Amore, di Daniela Varanda.
O “Guia”, leitura obrigatória para turistas e petropolitanos que desejam conhecer todos os cantos e recantos de sua cidade, traz, além de uma listagem completa dos restaurantes, hoteis e pousadas da região, matérias com indicações da autora, história, compras, dicas e lazer, bem como serviços e espaços para festas.
– A grade novidade da nova edição é uma sessão dedicada aos pets – a “Bom Pra Cachorro” – com hotéis e restaurantes que aceitam animais, hotéis exclusivos para animais, clínicas veterinárias, pet shops e lojas de ração, dentre outros serviços ligados ao setor –adianta a escritora.



A AUTORA
Christiane Michelin é formada em Letras pela Universidade Católica de Petrópolis e cursou jornalismo na Universidade gama Filho, no Rio de Janeiro. É membro da Academia Petropolitana de Letras e membro da Academia Brasileira de Poesia. Assina colunas sobre turismo e gastronomia no Diário de Petrópolis e no Jornal de Petrópolis. 
É autora de O Abecedário do Viajante, O Abecedário do Casal, O Abecedário de Pais e Filhos, Os Sete Pecados Revisitados ( escrito em parceria com a terapeuta Sonia Santos), Convite de Casamento – um romance Gourmet, Convergência , com crônicas assinadas por Fernando Magno e poesias de Christiane Michelin, Guia de Gastronomia Hospedagem e Lazer de Petrópolis, Itaipava e Arredores, em sua nona edição e foi a responsável pela região serrana no Guia de Compras do Rio.Com.



SERVIÇO
Lançamento da 14ª edição do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Petrópolis, Itaipava e Arredores
Local: Di Farina (Avenida Ipiranga, 629 – Centro – tel: 2242-0055)
Dia: 28 de maio (4ª feira)


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE