PUBLICIDADE


 



Neste novo espetáculo, que é uma adaptação da Broadway, o ator interpreta 23 novos personagens


Depois de divertir o público com uma penca de personagens nos palcos e nos esquetes do “Zorra total”, com destaque para tipos como Valéria, Adelaide e Admílson, Rodrigo Sant’Anna aparece no teatro com um novo trabalho onde apresenta ao público 23 personagens inéditos em Lotação Esgotada, espetáculo que é uma adaptação da Broadway, mas com toques bem abrasileirados, e que agita o Theatro D. Pedro no dia 21 de Maio, quarta-feira, às 20h30, com produção do Petrópolis em Cena.

Sozinho no palco, o ator encarna Eduardo, recepcionista de um restaurante de luxo que precisa fazer malabarismos para encaixar as reservas de celebridades, malandros e até de um bicheiro carioca, todos também vividos por ele.

Nesse trabalho, Rodrigo representa com vozes e expressões do corpo as pessoas que trabalham no restaurante, aquelas que telefonam, enfim, todos aqueles que, durante um dia inteiro, um verdadeiro tormento, são capazes de procurar esse o seu desejo a qualquer preço. São mais de 30 vozes e trejeitos diferentes. Algo que só os muitos bons são capazes de fazer.

O texto original, da dramaturga americana Becky Mode, foi adaptado a quatro mãos, por Rodrigo Sant’Anna e Moacyr Góes, que também dirige o espetáculo. “Lotação Esgotada” conta com o patrocínio local da Porto Seguro e da Unimed Petrópolis.



SINOPSE
“Lotação Esgotada” apresenta o dia de um atendente de telefone de um concorrido restaurante da moda que recebe as mais variadas celebridades onde a maioria delas implora por uma mesa. Sozinho em cena, num ritmo frenético, Rodrigo dá voz a 23 personagens diferentes.  Ele recebe as mais variadas celebridades do mundo das artes, da moda, da política e até mesmo da contravenção, que fazem tudo por uma mesa. O ritmo é frenético e Rodrigo dá voz a personagens que vão desde os descolados produtores de moda paulistanos até o bicheiro carioca, passando pelas socialites impacientes, pelos assoberbados homens de negócios, e até mesmo pelos próprios funcionários do restaurante, inclusive seu grosseiro patrão. O pobre atendente, enrascado entre dezenas de aparelhos telefônicos, é um jovem ator que, como muitos colegas seus, precisa se empregar em um ofício completamente distante do almejado para garantir algum no fim do mês.



SERVIÇO
“Lotação Esgotada”
Classificação: 12 anos
Dia: 21 de Maio de 2014 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro)
Telefone: (24) 2235-3833
Produção local: Petrópolis em Cena
Telefone produção: (24) 98819-5238
Capacidade: 480
Duração: 60 minutos
Classificação: livre



INGRESSOS 
R$ 60,00 (inteira)
R$ 30,00 (meia p/ estudantes, idosos, ppdf , clientes Laboratório de Corrêas,  clientes Unimed Petrópolis e Cliente Porto Seguro*)
Acompanhante do cliente Porto Seguro também paga meia.
Informações: (24) 98819-5238

VENDA
Bilheteria do Theatro D. Pedro de 4ª a domingo, de 14h às 20h


  


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE