PUBLICIDADE


 




O saxofonista e flautista Breno Morais vai colocar em prática toda a sua versatilidade neste sábado, dia 28, em Petrópolis. Com jornada tripla, o músico vai apresentar ao público seu trabalho tanto na música brasileira, quanto na eletrônica.

Breno começa o dia já às 12h, ao lado do grupo Taruíra. O sexteto instrumental se apresenta na Cervejaria Bohemia antes e depois do jogo do Brasil contra o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O show especial vai passear por grandes composições brasileiras, músicas inspiradas pelo futebol e, claro, pelo trabalho autoral do grupo.

À noite, é a vez dos amantes da música eletrônica. A partir das 21h30, Breno se apresenta ao lado do DJ David RF no Espaço Tanzen, que faz parte da programação oficial da 25ª Bauernfest e fica na Casa do Barão de Mauá. O clima vai ser de lounge, para dar o tom da festa do colono alemão.

De volta à Cervejaria Bohemia, Breno une o saxofone às batidas da house music em parceria com o DJ Vitor Ventura. Trazendo a Petrópolis uma das maiores tendências das pistas em todo o mundo, o live sax, Breno apresenta essa diferente união da música acústica à eletrônica. Completa a festa toda a energia do DJ Jimmy.


Mais Breno Morais na próxima sexta
Ainda em clima de Bauernfest, o saxofonista volta à Cervejaria Bohemia com o projeto OMG! no dia 04 de julho. A parceria com o DJ Shark, um dos mais requisitados do Rio de Janeiro e em todo o Brasil, se apresenta pela primeira vez em Petrópolis.

Serviço
Taruíra FC
Data: 28/06/2014
Horário: 12h
Local: Cervejaria Bohemia
Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 - Centro - Petrópolis/RJ
Entrada: R$10

Lounge no Espaço Tanzen - Breno Morais e DJ David RF
Data: 28/06/2014
Horário: 21h30
Local: Casa do Barão de Mauá
Endereço: Praça da Confluência, 03 - Centro - Petrópolis/RJ
Entrada: Gratuita
Classificação: 18 anos

House music - Breno Morais e DJ Vitor Ventura
Data: 28/06/2014
Horário: a partir de 21h
Local: Cervejaria Bohemia
Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 - Centro - Petrópolis/RJ

Entrada: R$30

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE