PUBLICIDADE


 

 

Como o tema “Noite junina enSOLarada”, o Sarau da escritora e produtora cultural Ivone Sol, realizado na Casa de Cultura Cocco Barçante, terá programação voltada para  os festejos junino neste mês em que se comemora o São João. O evento produzido em parceria com o artista plástico e designer Cocco Barçante, e o escritor Almir Tosta, será no dia 21 de junho às 18h. O “Casamento Caipira” está entre as principais atrações da noite, que terá característica nordestina. Com produção do Coletivo Teatral Komos, o texto de Ivone Sol, que já foi encenado em outros estados brasileiros, foge ao enredo comum a este tipo de casório, mas mantém a tradição, principalmente no que tange ao humor. Os noivos Jão Lutero Jatobá (Tiago Castelo Branco) e
Maria Fulô Maracujá (Ivone Sol) passarão por momentos de muita confusão durante a cerimônia. O elenco se completa com Mary de Paulla (amante), Vitor Chaves (pai da noiva), Gabriel Bittencourt (padre), Raiana Monteiro (amiga da amante) e Gabriel Mota (delegado). A narração é de Bianca Palladino e a direção é de Thiago Freire.
A atração musical fica por conta de Juliana Brasil e banda “O Capitu”, com Pedro Almeida, João Gumury e Gabriel Kinast. Haverá ainda leitura e interpretação de Cordéis e muita animação. O traje é típico e o acesso é gratuito.

A Casa de Cultura Cocco Barçante estará aberta das 11h às 17h, sábado e domingo, para visitação ao Museu de Artesanato e a loja de produtos artesanais.

ENDEREÇO
Endereço: Rua Coronel Veiga, 1734, Ponte Fones, Petrópolis - RJ
Contatos. 24 31114944 / 21 999181887 / 24 981684956

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE