PUBLICIDADE


 

 


Uma mostra que funciona como se fosse a sua casa recebendo amigos. Essa é a proposta da parceria do fotógrafo e artista plástico Luiz Fernando Leite com a decoradora Claudia Aguiar que resulta na exposição “Loft do fotógrafo”. A abertura acontece na próxima sexta, 13/06, no Empório Maria Maria, em Itaipava.
A loja, especializada em móveis, vai ser retrabalhada pelos artistas criando, em tom intimista, o que seria o apartamento do fotógrafo. Nas paredes, as fotografias se misturam com a decoração, trazendo arte em todas as direções.
“É como se fosse a casa do artista, tem da minha primeira até a foto mais recente”, diz Luiz Fernando Leite. “Como é o ‘meu loft’, a ideia é receber os amigos em diversas situações. Já trabalhei com o Empório Maria Maria em alguns casamentos, entre eles o da Fiorella Mattheis e o da editora da Vogue Yasmine Sterea, e estávamos organizando coisas menores, apenas para amigos. Chegou a hora de amplificar um pouco”, revela.
Entre as obras estarão a série Areia, que reúne fotos que Luiz Fernando fez em praias do nordeste, usando o jogo de luz e sombra nas imagens para compor texturas semelhantes a quadros.
“Artista não fica parado e eu e a Claudia estamos sempre inventando alguma coisa juntos. Agora unimos forças e ferramentas nessa exposição”, completa Luiz Fernando, que vê na serra elemento inspirador para sua arte. “Fiz parcerias e amizades incríveis por aqui, tenho vindo com mais frequência e penso até em morar”, conta o carioca.
O Empório Maria Maria fica na Estrada União e Indústria, 10.204, em Itaipava. A exposição fica aberta de 13 de junho a 13 de julho - de domingo a quarta-feira, a visitação acontece de 10h às 19h, e de quinta a sábado o funcionamento segue até às 22h.


Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE