Uma emocionante aventura com belas canções e personagens cômicos e irreverentes retorna à cidade no dia 17 de Agosto, domingo, às 17h, no Theatro D. Pedro, devido ao grande sucesso de sua pré-estreia na cidade, quando esgotou ingressos. “Frozem – um congelante musical”, com direção geral de Fred Trotta, reúne grande elenco e terá efeitos especiais durante os 60 minutos de apresentação que, certamente, encantará o público. Essa superprodução é mais um espetáculo da Cia Faz Assim de Teatro Produções, do Rio de Janeiro, responsáveis grandes bilheterias em Petrópolis e peças que encantaram o público, dentre eles “Monster High” – que teve duas apresentações na cidade sendo uma com sessão extra –, “Princesas e Heróis”, “Toy Story”, “Enrolados – o musical” e “Aladdin”, entre outros.
Para Fred Trotta, diretor da companhia, o espetáculo também reserva uma abordagem divertida e lúdica.
O objetivo deste trabalho é o de incentivar não apenas as crianças, como também os adultos a preservarem o meio ambiente –, enfatiza.
A Unimed Petrópolis, patrocinadora local do espetáculo, oferece aos usuários do plano, 50% de desconto na aquisição dos ingressos, que deverão ser adquiridos apenas na bilheteria do teatro, mediante apresentação da carteira de usuário. A realização é Petrópolis em Cena Produção Cultural. Devido ao grande sucesso de bilheteria, a produção abriu uma sessão extra, às 15h.

SINOPSE
Em um Reino de um continente gelado, duas irmãs: a caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

COMPANHIA
A principal característica da Cia Faz Sim Produções é o carisma do elenco e carinho com o público. Com uma linguagem que atinge crianças de todas as idades, os espetáculos divertem e agradam toda a família. Fidelizando o público por todos os palcos por onde passa, a companhia se destaca principalmente pelo apreço de suas produções.
– Sempre buscamos a interatividade e o contato com a plateia. Desta forma a Cia de Artes Faz Assim Produções conseguiu conquistar um fiel público, com 100% de sucesso em suas mais de vinte temporadas no Rio de Janeiro e mais de cinquenta apresentações em outras cidades, além de dezenas de projetos culturais – contra o diretor Fred Trotta..
A Faz Assim Produções participou do 9º Festival Nacional de Teatro de Caxias (Teatro Raul Cortez - 2012) com 3 Indicações e 1 Prêmio (melhor Maquiagem). Já no 15º Festival de Teatro Infantil TTC (Teatro Henriqueta Brieba - 2012) recebeu quatro indicações e três prêmios (melhor espetáculo, melhor figurino e melhor atriz).

SERVIÇO
“Frozen – um musical congelante”        
Dia: 17 de Agosto de 2014 (domingo)
Horário: 15h (sessão extra)  e 17h (esgotada)      
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro)
Telefone: (24) 2235-3833
Classificação: livre
Duração: 60 minutos
Ingresso: R$ 60,00 (inteira) / R$ 30,00 (estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)
(*) Crianças a partir de 2 anos paga meia entrada

PONTO DE VENDA
Bilheteria do Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários S/N – Centro
Tel: (24) 2235-3840
Venda: de 4 ª feira a domingo, das 14h às 20h
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.