“Monster High: uma escola de arrepiar – o show!” inspirado no seriado de tv, é mais uma peça criada pela Cia Faz Assim de Teatro, do Rio de Janeiro, responsável por sucessos como “Frozen – um musical congelante”, “Enrolados”, “Toy Story”, “Princesas e Heróis”, entre outros. Nesta aventura, Frank, filha do Frankstein, encontra os filhos de monstros famosos na escola, tendo como amigos Conde Drácula, Lobisomem, Múmia e Medusa, todos se preparam para disputar um grande Show de Talentos. A trama mostra o convívio acadêmico e fala sobre os medos e inseguranças desses monstros. O espetáculo, que tem texto e direção de Fred Trotta, acontece no dia 6 de Setembro (sábado), às 17h, no Theatro D. Pedro, com produção do Petrópolis em Cena. Clientes Porto Seguro e Clientes Unimed Petrópolis tem 50% de desconto na compra do seu ingresso na bilheteria do teatro.

SINOPSE
A Escola de Monstros se prepara para um grande show de talentos. Os alunos, filhos dos monstros mais famosos do mundo, demonstram suas características e habilidades nesta competição artística que promete muitas surpresas, pois Cleo, chefe das líderes de torcida e aluna mais popular do colégio, fará de tudo para que Frankie, a novata, não roube a cena ou vença o festival. Uma trama amarrada com muita música, coreografias eletrizantes e muita emoção com performances animadas ao vivo.

FICHA TÉCNICA
Realização: Cia de Artes Faz Assim Produções
Textos e Direção: Fred Trotta
Produção Executiva: Karlla Guimarães
Figurinos: Anna Paula Guimarães; Cássia Farias; Rodolfo Fagundes e Dani Siva

COMPANHIA
A principal característica da Cia Faz Sim Produções é o carisma do elenco e carinho com o público. Com uma linguagem que atinge crianças de todas as idades e também os adultos, os espetáculos divertem e agradam a toda a família. Fidelizando o público por todos os palcos por onde passa, a companhia se destaca principalmente pelo apreço de suas produções.
– Sempre buscamos a interatividade e o contato com a plateia. Desta forma a Cia de Artes Faz Assim Produções conseguiu conquistar um fiel público, com 100% de sucesso em suas mais de vinte temporadas no Rio de Janeiro e mais de cinquenta apresentações em outras cidades, além de dezenas de projetos culturais – conta o diretor Fred Trotta.
Como sucesso de público e crítica, ainda se destaca os seguintes espetáculos: “Aladim – o musical”, “As Férias do Scooby Doo”, “Musical Enrolados” e o premiado “Casamento da Dona Baratinha o Musical”, entre outros.
A Faz Assim Produções participou do 9º Festival Nacional de Teatro de Caxias (Teatro Raul Cortez - 2012) com 3 Indicações e 1 Prêmio (melhor Maquiagem). Já no 15º Festival de Teatro Infantil TTC (Teatro Henriqueta Brieba - 2012) recebeu quatro indicações e três prêmios (melhor espetáculo, melhor figurino e melhor atriz).

SERVIÇO
“Monster High”
Gênero: infantil
Classificação: livre
Dia: 6 de Setembro de 2014 (sábado)
Horário: 17h
Duração:60 minutos
Local: Theatro D. Pedro
(Praça dos Expedicionários S/N – Centro)
Telefone: (24) 2235-3833
Capacidade: 480
Realização e produção local: Petrópolis em Cena

INGRESSOS
R$ 60,00 (inteira) 
R$ 30,00 (meia para estudantes, idosos, ppdf e clientes Unimed Petrópolis)

PONTOS DE VENDA

Bilheteria do Theatro D. Pedro
Praça dos Expedicionários S/N – Centro
Funcionamento: de 4 ª feira a domingo, das 14h às 20h

Tia Mena
Rua Alencar Lima, nº 8, Centro – Petrópolis
Funcionamento: horário comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.