PUBLICIDADE


 

Um superevento agita Itaipava no próximo domingo, dia 21 de setembro, com shows a partir das 16h. Alguns dos principais talentos petropolitanos são atrações da festa que recebe também a banda Malta, vencedora do programa SuperStar, da Rede Globo. O cenário só poderia ser o Castelo de Itaipava, com toda a sofisticação e o espaço que o público precisa para aproveitar todas as apresentações.
Quem chegar desde o início do evento vai poder curtir o som de atrações como o DJ Jimmy e a banda Tokaia, que se apresentam desde o fim da tarde e ao longo da noite.
Tudo isso para esquentar o público para a banda Malta, que vai tocar os destaques de seu primeiro CD, “Supernova”, lançado esse ano pela gravadora Som Livre.
Por fim, o saxofonista Breno Morais também sobe ao palco ao lado do DJ Vitor Ventura para levar para a pista uma das tendências que mais agitam as festas de todo o Brasil: o live sax, numa combinação perfeita do instrumento com a música eletrônica. 
O duo recria ao vivo sucessos de nomes como os DJs Avicci, David Guetta e Calvin Harris, e artistas como Daft Punk, Coldplay, Ellie Goulding e muito mais, com versões para o saxofone que se integram às batidas do DJ, em uma sincronia perfeita e cheia de energia.

SERVIÇO
Show com Banda Malta, Breno Morais e DJ Vitor Ventura, banda Tokaia e DJ Jimmy
Data: 21/09 (domingo)
Horário: a partir de 16h
Local: Castelo de Itaipava
Endereço: BR-040, km 56 - Itaipava - Petrópolis/RJ

Ingressos: à venda na Loja Lithium, no Shopping Bauhaus, e na Chopperia Gehren, na rua Montecaseros; também pelo telefone (24) 99958-2045.

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE