PUBLICIDADE


 


A Companhia de Dança Tantsida apresenta no dia 18 de setembro de 2014, às 20h no Theatro D. Pedro, em Petrópolis o espetáculo “Portas”.
Projeto da bailarina Wanderléya de Oliveira, atual representante da dança na cidade de Petrópolis, a companhia é formada pelo corpo de seis bailarinos e tem como sede o Espaço Gênesis de Artes (EGA), onde o grupo se reúne para ensaios e preparação intensa.
Sonoro e inspirado no idioma estoniano, o nome da companhia significa "dança" e é fruto do nome dado às investigações em vídeo-dança de Mara Shou e Leandro Souza após intercâmbio realizado na Estônia, pequeno país do leste europeu.
"O espetáculo tem como ponto de partida as portas e muros da cidade histórica de Jerusalém, os quais encontram-se hoje em ruínas e recebem visitantes de todas as partes do mundo. Compreendemos essas ruínas como potenciais espaços de restauração e de alguma forma apontam para um lugar de conquistas e escolhas que despertam novas perspectivas e caminho. Falam de um lugar de decisão e na mesma medida, da satisfação de seguir adiante." explica  Wanderléya de Oliveira. "A intenção é que a Companhia de Dança Tantsida venha somar aos profissionais da dança de Petrópolis e contribuir para que ações artísticas e culturais, fortaleçam a sociedade enquanto cidadãos fruidores e leitores de trabalhos poéticos por meio da arte da dança." finaliza.
Os ingressos estão disponíveis no Espaço Gênesis de Artes – EGA (Rua do Imperador, 493  Telefone 24 2243-0843), no horário das 14h às 20h.
Ingressos -  R$40,00 inteira / R$20,00 meia-entrada e antecipado.
 Informações
Espetáculo "PORTAS" - Companhia de Dança Tantsida - Dia 18 de setembro de 2014, às 20h no Theatro D. Pedro, em Petrópolis
Criação e Direção : Wanderléya de Oliveira
Direção Executiva e Produção: Ricardo Ferreira e Simoni Ferreira
Bailarinos: Wanderléya de Oliveira, Jacky Ferreira, Roberta Dias, Tarcísio Vianna, Leandro Souza e Thamirez Sindorf
Realização, Produção Executiva e Assessoria de Imprensa: Tantsida, JHA Produções e Fotografias e Espaço Gênesis de Artes (EGA)
Patrocínio: Werner Tecidos, Posto Nino's, Carangola LOG, SOLIDUM Construtora
Apoio cultural: Tribuna de Petrópolis
--






Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE