PUBLICIDADE


 


A apresentação, a preços populares, acontece neste sábado, às 21h

A programação do Circuito Sesc de Música 2014 vai agitar o sábado (6/12) do Sesc Quitandinha. No dia 6/12, às 21h, o show fica por conta de Ivan Lins, um dos compositores brasileiros com maior atuação internacional, conhecido no Brasil e no exterior por inúmeras gravações e pelos diversos Grammys que já recebeu. Ele cantará sucessos da carreira, como aqueles que embalaram histórias de amor de novelas, e canções do último CD, “Amorágio”. Os ingressos variam entre R$ 3 e R$ 10 e já estão à venda na unidade. 
Carioca e Tijucano, Ivan Lins é conhecido por suas harmonias diferenciadas e por seus arranjos, ao mesmo tempo refinados e populares, cujas obras se espalharam pelo mundo inteiro. Dentre seus inúmeros sucessos estão “Madalena” (lançada por Elis Regina) “Abre alas”, “Somos todos iguais essa noite”, “Começar de novo”, “Dinorah, Dinorah”, “Bandeira do Divino”, “Bilhete”, “ Desesperar, jamais” , “ Aiaiaiaiai”, “Vitoriosa” , “Vieste”, “Lembra de mim”, “Depende de nós”, “Novo tempo”, “Meu país” , entre outras.
Além de ter suas melodias como base para grandes letristas e poetas brasileiros, nos anos 80 seu trabalho repercutiu internacionalmente, principalmente nos EUA onde foi e é gravado por grandes artistas. Suas composições e seus temas musicais também estão presentes em diversas trilhas do cinema e da TV. Indicado a diversos prêmios foi vencedor do Grammy Latino de 2005 nas categorias Álbum do Ano e Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com o CD “Cantando Histórias”. Em 2009 ganhou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira com o álbum “Ivan Lins & The Metropole Orchestra”.
A apresentação de Ivan Lins faz parte do Circuito Sesc de Música, que vem percorrendo 17 unidades do Sesc localizadas em 12 municípios do Rio. Na edição deste ano, que se encerra no final do mês, o Circuito foram 150 apresentações de qualidade, com entrada franca ou com ingressos a preços populares. São 26 atrações de diferentes gêneros musicais, passando por todas as vertentes da MPB, incluindo homenagem a grandes nomes da música nacional - como shows relembrando os 40 anos sem o mestre Pixinguinha. Já passaram pelos palcos do Sesc no Estado este ano nomes como Adriana Calcanhotto, Lenine, Ana Cañas, Chico César, Monique Kessous, Geraldo Azevedo, Pedro Mariano, Leila Pinheiro, Léo Gandelman, Marcelo Jeneci, Pato Fu, Roberta Sá, Alice Caymmi, Toquinho, Tulipa Ruiz, Zeca Baleiro, entre outros.

SERVIÇO
Circuito Sesc de Música 2014 – Ivan Lins
6/12/2014, às 21h
Sesc Quitandinha: Av. Joaquim Rolla, 2 - Petrópolis
Telefone: (24) 2245-2020
Classificação: livre
Capacidade: 1.000 lugares



Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE