PUBLICIDADE


 

No dia 11 de fevereiro a partir das 15hs no Clube Petropolitano, estaremos realizando a Edição Especial de Carnaval do Baile da Feliz Idade. 
A ideia é levar ao público idoso a oportunidade de reviver as músicas, e a ambiência de um passado que se faz presente na memória destes que ajudaram a construir a nossa história. 
A atividade revela-se sumariamente importante para esse segmento na medida em que promove e resgata  o Carnaval consagrado do século XX, o qual foi crescendo e tornando-se cada vez mais uma festa popular. Esse crescimento ocorreu com a ajuda das marchinhas carnavalescas. E são estas marchinhas que estaremos revivendo, neste ambiente de descontração, onde o idoso sente-se inserido no contexto sócio/cultural da cidade de Petrópolis.  Fazendo valer o lema do Projeto Maturidade: “DIGNIDADE PARA TODA VIDA!”

ATRAÇÃO ESPECIAL
“Este ano a Edição Especial do Baile da Feliz Idade terá como atração um desfile de máscaras com as modelos idosas, uma parceria com  Cocco Barçante, que além de sensível a causa  está realizando uma exposição de máscaras no Museu do Artesanato (Rua Cel. Veiga 1734)”, finaliza Silvana Coelho, que promove o evento através do Projeto Maturidade.

SERVIÇO
Edição Especial de Carnaval do Baile da Feliz Idade
Local: Clube Petropolitano
Data: 11 de fevereiro de 2015 (quarta-feira)
Horário: 15 às 19hs
Entrada Franca!
Realização: Projeto Maturidade
Coordenação: Silvana Coelho
Patrocínio: Fundação de Cultura e Turismo  Prefeitura de Petrópolis

         

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE