Sesc leva cultura e diversão ao Lago do Quitandinha neste fim de semana, dias 7 e 8 de fevereiro Programação conta com tirolesa, futebol de sabão, surf mecânico, toboágua e um musical

O Sesc preparou uma programação especial para a estação mais quente e divertida do ano em suas unidades suas do Estado, em especial no Sesc Quitandinha. Atividades do Sesc Verão vão agitar o entorno do lago em frente ao palácio neste sábado e domingo, dias 7 e 8 de fevereiro, com entrada franca. Entre às 10h e às 16h, o público poderá se divertir com tirolesa, futebol de sabão, surf mecânico e toboágua. Para despertar nas crianças o interesse para as questões ambientais, sobretudo a importância da separação do lixo e a reciclagem, às 11h será apresentado o musical infanto-juvenil “Rock´n Lixo”.
 
VISITAÇÃO – Quem for ao entorno do Lago, pode aproveitar e estender a programação conhecendo o Palácio Quitandinha por dentro. Por meio de visitas guiadas ou audioguiadas, em uma iniciativa inédita do Sesc, o público é levado a uma viagem no tempo ouvindo histórias curiosas a respeito de personalidades nacionais e internacionais que passaram por ali, além de minúcias sobre cada ambiente deste que é um dos principais patrimônios históricos do estado do Rio de Janeiro. Os ingressos variam entre R$ 3 e R$ 10, mas quem preferir pode optar pela visitação livre, que é gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2245-2020.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.