PUBLICIDADE


 


Petrópolis recebe a peça “Irrasurável” no Teatro Dom Pedro, dia 22 de março (domingo), às 18 horas. O espetáculo conta a história de Fred, um escritor que está em crise por não conseguir finalizar um trabalho. Pressionado financeiramente, ele resolve escrever qualquer história, talvez a pior história da sua vida. Fiel a sua arte, Fred acaba mergulhando e remoendo suas mágoas e rendendo-se a uma paixão aparentemente impossível. E o que ele não imaginava era que aquela história seria a melhor história da sua vida.
O grupo Labirintho busca inspiração no cotidiano, em como as pessoas se relacionam, proporcionando o confronto fundamental com a condição humana para além das formas. E “Irrasurável” pretende contribuir para a compreensão do homem contemporâneo, a compreensão sobre si mesmo, sobre sua identificação e relação com os outros e sobre a
relação que estabelece com seu trabalho e o processo criativo envolvido, tendo como exemplo a personagem de um autor de romances.
Como em uma teia, todos os personagens de “Irrasurável” estão interligados e marcados com sangue, o que fica evidente na composição do figurino base. E, demonstrando características da personalidade de cada personagem, há adereços revestidos com esparadrapo, que também remetem ao ambiente hospitalar.
O Grupo Labirintho foi fundado no ano 2000 e atualmente está sediado na cidade do Rio de Janeiro, tendo como diretor Rogério Passos, formado em Rádio e Televisão pela Escola de Comunicações e Artes da USP há mais de 20 anos. Além de “Irrasurável”, o grupo possui em seu repertório os espetáculos: “A Fuga” e “Antahkarana, por um fio…”, tendo como foco a pesquisa na linguagem cênica tanto teatral quanto audiovisual. No elenco de “Irrasurável”: Amanda Zagnoli, Felipe Fontoura, Roberta Campos e Pedro Cabizuca.

SERVIÇO
Irrasurável
22 de março de 2015 (domingo)
18 horas
Teatro Dom Pedro - Praça dos Expedicionários - Centro – Petrópolis
Recomendado para maiores de 12 anos
Ingressos: R$30,00/R$15,00
Contato: (24) 2235-3833 / (21)21 999527913 - jonasvenancios@gmail.com - Jonas Venancios

Post a Comment

Gostou da matéria? Deixe seu comentário ou sugestão.

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE

 


PUBLICIDADE