Encontros marcantes e muita música boa. É esse o tom do evento Breno Morais Convida, que toma conta da Cervejaria Bohemia em todas as sextas-feiras de abril. A partir das 18h, os principais DJs e instrumentistas da cena eletrônica se unem em uma mescla única das batidas das pick ups com uma gama de instrumentos, em apresentações inéditas.
“Durante a minha caminhada pela cena eletrônica no Rio de Janeiro, fiz muitos amigos e sempre quis recebê-los em um evento na minha cidade. A ideia central é a criação de um ambiente cool para o encontro de amigos e para a apreciação desta mistura de DJ com músicos, que é algo que me encanta cada vez mais!”, explica Breno, que é saxofonista e produtor.
Primeiro convidado do evento, o DJ Papagaio é um parceiro de longa data de Breno Morais e um nome conhecido do público. Com passagens por casas noturnas de destaque como o Bar do Copa, People, The Week e Pacha Búzios, além de baladas super exclusivas como as da Ilha de Caras e festas de lançamento de novelas da Rede Globo, Papagaio traz para o evento toda a sua experiência de quase 30 anos de pistas.
Já o tecladista Gustavo Tibiriçá, conhecido como Tibi, traz uma nova abordagem para o instrumento que escolheu: o piano. O jovem instrumentista chegou a cursar Composição na UFRJ, mas aos 19 anos foi selecionado para participar do programa “Geléia do Rock”. Desde então, teve a oportunidade de viajar pelo Brasil acompanhando alguns artistas conhecidos da MPB, como George Israel, Tânia Mara, Alex Cohen e Sam Alves. Ele traz todas essas experiências para o palco da Cervejaria Bohemia nesta sexta.
O line-up do evento inclui ainda o DJ Jimmy Souza e o percursionista Rodney Morelli, que tocam na segunda sexta-feira, 10 de abril. Já o DJ Bruno de Vicq se apresenta com o pianista Donatinho, no dia 17 de abril. E para finalizar em grande estilo, o sax de Breno Morais se unirá às batidas do DJ Guga Weigert no dia 24 de abril.

SERVIÇO
Breno Morais Convida
Data: 03, 10, 17 e 24 de abril
Horário: 18h
Local: Cervejaria Bohemia
Endereço: Rua Alfredo Pachá, 166 - Centro - Petrópolis/RJ
Entrada: R$15
Classificação etária: 18 anos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.